ANUNCIANTES

Assaltantes de mineradora em Jacobina levaram barras de ouro e armas, diz polícia

Carros foram queimados durante a fuga 
(Foto: Reprodução / TV Bahia)
Os homens que assaltaram uma mineradora que pertence a um grupo canadense, na segunda-feira (17), no município de Jacobina, norte da Bahia, levaram barras de ouro, 8 armas, 100 munições e 6 coletes a prova de balas da empresa. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Durante a ação, o vigilante José Nilson Aleixo Nascimento, de 36 anos, foi morto a tiros pelos suspeitos. De acordo com a polícia, a vítima, que trabalhava na empresa há 8 anos, foi atingido nas costas e morreu no local do crime.

Segundo a polícia, os policiais que atuaram no crime tiveram dificuldade para chegar à mineradora após o crime, porque os suspeitos espalharam grampos, conhecidos como miguelitos, na estrada que dá acesso à empresa. Durante a fuga, os assaltantes ainda incendiaram ao menos quatro veículos que estavam no caminho.

Conforme a polícia, ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos envolvidos no crime havia sido preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Do G1 BA, com informações da TV São Francisco

Nenhum comentário