ANUNCIANTES

Petrolina: Projeto Viva Nassau incentiva a ludicidade nos alunos

Teatro, dança, música, poesia. Muitos são os talentos extracurriculares dos estudantes da Nassau. E para oportunizar o desenvolvimento destes talentos, a fim de montar um grupo formado pelos graduandos da unidade, a Faculdade Maurício de Nassau, em Petrolina, lança o Projeto Viva Nassau.

O Projeto, idealizado pela diretora da Unidade, Anna Cristina, objetiva o desenvolvimento dos diversos talentos dos alunos da unidade, onde estes, em grupo, possam ensaiar, criar e desenvolver atividades em conjunto. “A preocupação com o bem-estar de nossos alunos, do físico ao psicológico, acendeu em nós a percepção de que muito talento está sendo desperdiçado em tempo ocioso, quando temos uma estrutura física a disposição destes alunos”, afirma Anna.

O escopo do projeto se dá a partir da formação de um grupo com alunos da Nassau Petrolina que tenham interesse em desenvolver atividades lúdicas a serem apresentadas, em datas pré-definidas, na própria unidade. Para os alunos interessados, o primeiro encontro para formação desta estrutura acontecerá no dia 28 de setembro, às 15h, no auditório. As inscrições poderão ser realizadas com o departamento de marketing da unidade.

Atenciosamente,
Gabriela Campêlo
Ascom Nassau

Nenhum comentário