ANUNCIANTES

Atriz de Cúmplices de um Resgate chega a Juazeiro-BA

A cantora e atriz, Giovanna Chaves, desembarca na cidade de Juazeiro-BA para o primeiro show de lançamento do seu novo cd “Vem Comigo”, em turnê pelo nordeste. O evento vai acontecer no dia 09 de outubro no Teatro João Gilberto, a partir das 18 horas.
Outras cidades do nordeste também serão contempladas com shows super especiais, alguns com direito ao “Meet and Greet”, para as fãs poderem desfrutar de fotos e autográfos da ídola tão querida pela garotada. Um show com muito alto astral, cores e magia.

Giovanna Chaves, atualmente com 14 anos, iniciou sua carreira com apenas 9 meses quando participou da gravação de um DVD do apresentador Gugu Liberato. Fez trabalhos publicitários, participou de desfiles e programas de tv, etc. Já em 2014 lançou seu primeiro albúm, com destaque para a música “Imaginar” que compôs a trilha sonora da novela Chiquititas.

Dona de uma voz linda e cativante, hoje se destaca também pela atuação, no elenco infantil da novela Cumplice de Um Resgate, dando vida a antagonista "Priscila" na qual vem recebendo elogios da crítica e dos fãs por seu ótimo desempenho.
A produção do tour nordeste é assinada pela Coxiar Produções. Uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural. Atuante há cinco anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura em vários Estados do Nordeste. Por meio de projeto escola, levamos a escola ao teatro, o teatro na escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshops, todos diretamente ligados à arte.

Serviço:
> Onde: Teatro João Gilberto
> Quando: 09 de outubro
> Horário: 18h (sessão única)
> Vendas: Pelo site www.lojadeingresso.com
> Informações: (82) 9 8732-7139 ou pela fanpage @coxiarproducoes

2 comentários:

  1. Show não aconteceu em 09/10/16 como descrito acima, até a presente data não recebi nenhuma e-mail, os telefones pra contatos acima alguns estão desligado/fora de área, outro chama e ninguém atende. Também não encontrei nenhuma nota na média de quando esse evento vai acontecer e o porque foi cancelado. O ingresso comprei pelo site acima. Aguardo uma satisfação da produção.

    ResponderExcluir
  2. Acabo de receber uma resposta da Produção, o evento foi adiado para o dia 23/10. Grata pela atenção Coxiar Produções.

    ResponderExcluir