ANUNCIANTES

PM realiza “Operação São Sebastião do Passé Segura”

Com o objetivo de manter a segurança da população de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, a Polícia Militar da Bahia, através da 10ª CIPM, iniciou nesta quarta-feira (10) a Operação São Sebastião do Passé em Paz.

O objetivo é reforçar o policiamento e oferecer mais segurança para a comunidade através de abordagens e incursões nos pontos da cidade que apresentam maiores índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP).

Durante a operação foram realizadas abordagens nos bairros de Jangada, Araçatiba, Centro, BR 110, na altura do bairro Alegre, na IV etapa da Urbis, no bairro Irmã Dulce e Avenida Hernane Rocha.

Os policiais militares da unidade contaram com o reforço da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS e a produtividade da operação nesse primeiro dia contabilizou 495 pessoas abordadas, 6 ônibus coletivos, 69 veículos quatro rodas, 154 veículos duas rodas. Foram autuados 47 duas rodas por irregularidades e aprendidos 1 quatro rodas e 14 duas rodas.

DCS/PMBA

Nenhum comentário