ANUNCIANTES

A Secretaria de Educação promove a Semana dos 90 Anos de Lutas e Glórias de Jaguarari

A Secretaria de Educação na semana que antecede o Aniversário da cidade está realizando eventos culturais, esportivos e sociais. Já tivemos essa semana, Cinema, Chá da Melhor Idade, Apresentação de Capoeira e Karatê, Festival de Paródias Estudantis, Apresentação da Oficina de Música, todos esses eventos na Praça de Convivência. Dando continuidade aos Festejos teremos amanhã a Maratona pelas ruas da cidade.

E para encerrar os Festejos com chave de ouro no dia 06 de Agosto logo após a Cerimônia do Aniversário faremos uma linda Caminhada com as Famílias de Jaguarari, convidamos toda população para participar desse momento de alegria e interação onde a união da comunidade mostrará a diferença que é viver bem numa cidade aconchegante de pessoas acolhedoras.

A Caminhada pelas ruas da cidade irá até a Praça de Convivência onde acontecerão as visitas aos Stands das Secretarias e Apresentaçãoes Culturais com a especial participação da Quadrilha Brilho do Setão, o evento seguirá com um Grande Show Musical dos Artistas da nossa Terra, Emerson Portugal, Banda Paixão de Vaqueiro, Robson e Henrique e Tulinho e Banda até o final da tarde. Venha Celebrar, Venha Participar, Jaguarari 90 Anos de Lutas e Glórias!

Prefeitura Municipal de Jaguarari - Secretaria de Educação

Nenhum comentário