ANUNCIANTES

PT realiza Pré-convenção para lançamento da pré-candidatura de Xavier à Prefeitura de Jaguarari.

O PT realizou, nesta quinta-feira (07/07) no Centro Comunitário, um evento denominado pré-convenção. O evento contou com uma grande participação popular que tomou as dependências do local.
Estiveram presentes, líderes e autoridades de diversos partidos políticos do município e região que manifestaram seu apoio à pré-candidatura de Antônio Carlos Xavier para disputar as Eleições do município de Jaguarari em 2016 como do Deputado Estadual Bobô, do atual Prefeito do município Antônio Nascimento, o ex-prefeito de Sr. do Bonfim Carlos Brasileiro, do vereador Ivan também de Bonfim, do Superintendente da Sudesb Gustavo Miranda, dos presidentes do PR e PSD, aliados do governo, Marcão da Marton e Raimundo Gomes “Grande”, além dos vereadores Val e Neném do Catuni e também do presidente municipal do PT Everaldo Reis.
Na ocasião, o prefeito Antônio Nascimento ressaltou obras importantes realizadas de seu governo durante esses sete anos e meio e ratificou que Xavier é sim o pré candidato do PT no município.

Já Xavier em seu discurso contou um pouco de sua história de vida, como entrou muito jovem nos movimentos sindicais, destacou seus quatro anos como vereador e recentemente como secretário de Infraestrutura.
Questionado sobre um possível vice-prefeito da chapa, Xavier disse que ainda não foi escolhido, mais o grupo entrará em consenso para escolher um bom nome, ele ainda relatou que o vice poderá ser de Jaguarari, pois um vice de Pilar seria inviável.

No evento ainda foram apresentados alguns pre-candidatos a vereadores.

Portal Jaguarari


Nenhum comentário