ANUNCIANTES

Juazeiro: Medeiros apresenta moção de repúdio ao deputado Waldir Maranhão‏

O vereador Zé Carlos Medeiros (PSDB) apresentou, na sessão ordinária da Câmara de Juazeiro nesta segunda-feira, 09, uma moção de repúdio ao deputado Waldir Maranhão (PP-PI), presidente Interino da Câmara federal. Segundo o parlamentar, a moção foi motivada pela decisão do deputado em anular a sessão que acolheu o processo de admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

No documento, Medeiros classificou como ‘esdrúxula e sem cabimento, pois o processo foi transitado nos ritos definidos pelo Supremo Tribunal Federal’ e já se encontra sob a égide do Senado Federal que deve manter o processo que é correto juridicamente e equilibrado politicamente’. “A decisão do deputado tem a clara intenção de atrapalhar o já conturbado processo político e administrativo do país que vem trazendo péssimas conseqüências à nossa sociedade e nossa economia.” pontuou.

A moção deve ir a apreciação do plenário da Casa nesta terça-feira, 10. O tucano acredita que os colegas aprovem a moção. “Precisamos ter responsabilidade e serenidade neste momento. Como representante do povo, temos que nos posicionar”, concluiu.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PV)

Nenhum comentário