ANUNCIANTES

Assinatura de convênio garante abastecimento de água em sete localidades de Ponto Novo‏

Sete localidades de Ponto Novo vão ganhar abastecimento de água. O convênio para fornecimento de quase 14 km de tubo foi assinado ontem pelo prefeito, Adelson Maia, o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, o diretor da CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), Marcus Bulhões, e pelo deputado estadual Eduardo Salles.

O compromisso de levar água para as localidades de Algodões, Várzea Queimada, Crioula, Várzea da Onça, Várzea da Pedra, Caldeirãozinho e Várzea da Capoeira foi assumido em dezembro pelo secertário Cássio Peixoto. “Estive no município acompanhado do deputado Eduardo Salles e me compremeti com a população a levar água para eles”, lembra.

Eduardo Salles, que fez a solicitação dos tubos junto com o prefeito, comemora a conquista. “É um grande sonho que está sendo realizado. É bom ver que nosso trabalho é capaz de melhorar a vida das pessoas”, diz.

Os cerca de 2100 tubos serão distribuídos entre três redes de abastecimento e atenderão 260 famílias na zona rural de Ponto Novo.

ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles

Nenhum comentário