ANUNCIANTES

Juazeiro: Medeiros se reúne com procurador para debater decisão judicial sobre perda da área do Terminal Urbano e Camelódromo para iniciativa privada‏

Em contato com o procurador do município na manhã desta segunda-feira, 12, o vereador Zé Carlos Medeiros solicitou informações sobre a decisão judicial do processo de posse da área do Terminal Urbano que envolve o Camelódromo da cidade. Na última sexta-feira, 09, a Justiça da Fazenda Pública no município de Juazeiro, determinou a perda do município da área em questão para a empresa Casal Investimentos, de propriedade do empresário Assunção de Castro, que pretende construir no local um empreendimento privado.

“A prefeitura deve uma satisfação ao povo juazeirense sobre o fato. Não podemos deixar de pensar nos pais e mães de família que tiram dali o seu sustento” protesta o parlamentar. Medeiros lembrou a luta que encampou, junto com os permissionários, no ano passado sobre o tema. “Juntos lutamos e pressionamos o governo a entrar na briga em defesa do patrimônio público r não vamos descansar enquanto os trabalhadores não voltarem ater o sossego de trabalhar”.
De acordo com o procurador do município, Eduardo José Fernandes, a prefeitura tomou conhecimento da decisão judicial, mas garantiu que a gestão não perdeu nenhum prazo, pois o judiciário está em recesso até o dia 20/01. Assim, a municipalidade ainda está em tempo para recorrer. Em contato com sua assessoria jurídica, Zé Carlos Medeiros confirmou o argumento do procurador.

O vereador, os presidentes da associação dos permissionários do Camelódromo e Terminal de ônibus e o procurador devem se reunir ainda essa semana para debater o tema. “Estamos em campanha em favor do patrimônio público e do nosso povo, pois coragem não nos falta par defender Juazeiro”, finaliza Medeiros.

Assessoria de Comunicação e Imprensa 
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PV)

Nenhum comentário