JAGUARARIENSE MORRE EM HOSPITAL APÓS SE AFOGAR EM PISCINA NA CIDADE DE JUAZEIRO
![]() |
Foto: Reprodução |
Segundo informações GEDSON deu um mergulho na piscina e não voltou mais, amigos foram ver o que aconteceu e o mesmo se encontrava desmaiado, de imediato ele foi socorrido para uma Unidade Hospitalar, onde nesta tarde sofreu uma parada cardíaca vindo a óbito.
Um clima de tristeza se instalou na cidade, e pessoas próximas lamentam a morte repentina do jovem através de redes sociais.
O corpo de GEDSON chegou na noite de domingo a Jaguarari e será sepultado nesta segunda-feira (26) as 10hs.
Portal Jaguarari
fiquei arassada com a noticia. Ainda sem entender e acreditar. O conhecia e em julho qdo estive ai conversei c ele. Só DEUS para confortar o coração de todos que sofrem neste momento.
ResponderExcluirE lamentável. Perdemos um amigo, companheiro, desportista que nos estimulava nos momentos de tristeza a praticar hábitos saudáveis, como uma partida de voleibol na velha estação, onde havia socialização e divertimento entre amigos. Não consigo entender essas coisas da vida!
ResponderExcluir