JAGUARARI: PROFESSOR FERREIRINHA VOLTA AO CALDEIRÃO DO HUCK E CONTA COMO ESTÁ O PROJETO DEPOIS DA PASSAGEM DO PROGRAMA
![]() |
Ferreirinha mostra manchetes das conquistas dos alunos do projeto (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari.com) |
Neste sábado (10/01) foi ao ar no Programa da Tv Globo, Caldeirão do Huck apresentado pelo Luciano Huck à reprise das gravações feitas em 14 de Abril e 06 de Maio de 2014 na Escolinha de Atletismo Flamengo do professor Ferreirinha, localizada no povoado de Flamengo a 25 km da sede Jaguarari, além disso, no palco do programa Ferreirinha contou como está atualmente o projeto.
Ferreirinha foi o segundo personagem do quadro novo do programa “Um por todos e todos por um”. Após a exibição da reprise do quadro, o professor e sua família foram convidados para contar como ficou o projeto sete meses depois que o Brasil inteiro soube da história do professor do sertão baiano, no palco do Caldeirão do Huck.
![]() |
14 de Abril, primeira gravação (Foto: Jota Lima/Portal Jaguarari) |
No bate papo foi destaque a visita da cantora Ivete Sangalo que veio a visitar Ferreirinha, além do pugilista Popó e de voluntários que foram ajudar de alguma forma o crescimento do projeto, além de doações feitas por empresários da região.
![]() |
Entrega da nova sede da Escolinha (Foto: João Carvalho/Portal Jaguarari) |
Ferreirinha contou também a multiplicação de alunos, antes e depois da passagem do programa ser exibido em rede nacional, que era de cerca de 70 alunos e passou a mais de 200 alunos.
No final da entrevista Ferreirinha entregou uma pequena escultura ao apresentador Luciano Huck feito à pedra sabão representando um corredor por artesãos de Campo Formoso, cidade essa que Ferreirinha também coordena outro projeto de atletismo no povoado de Araras.
Por Portal Jaguarari
Noticias Relacionadas: http://www.portaljaguarari.com/2014/04/apresentador-luciano-hulk-esteve.html
http://www.portaljaguarari.com/2014/05/luciano-huck-entrega-nova-sede-da.html
Nenhum comentário