ANUNCIANTES

PREFEITURA DE JAGUARARI INICIA CONSTRUÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL.‏


A Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Publicas, iniciou as obras de construção do novo cemitério municipal, que ocupará uma área localizada defronte ao atual. Ali, serão investidos aproximadamente R$ 100 mil, que serão integralmente custeados por recursos próprios do município. O novo cemitério contará com 240 urnas funerárias e o espaço permitirá, futuramente, a construção de mais túmulos e uma melhor organização do local.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, a construção do novo cemitério se faz necessária diante do número pequeno de vagas do atual cemitério.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari 
Governo “Minha terra, meu futuro”.



Nenhum comentário

dsd