ANUNCIANTES

Marcelino Galo intensifica agenda no Baixo Sul e Oeste por Rui, Otto e Dilma‏


O deputado estadual Marcelino Galo (PT) intensificou sua agenda nesse final de semana nas cidades do Baixo Sul e do Oeste da Bahia. Desde sexta-feira (29) na estrada, Galo participou de carreata, fez panfletagem, realizou caminhadas e reuniões em prol das candidaturas de Rui Costa, ao governo da Bahia, de Otto Alencar ao Senado Federal e à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

“Esse projeto é responsável pelas principais transformações econômicas e sociais conquistadas pela Bahia e pelo Brasil nos últimos anos. Mais de 40 milhões de brasileiros saíram da extrema pobreza nos últimos 12 anos. Na Bahia, alfabetizamos mais de 1,3 milhão de baianos. Para se ter uma ideia, por 500 anos, período em que a oposição governou, o Brasil teve apenas 38 faculdades de medicina, a Bahia apenas 1 Universidade Federal. Nos últimos 12 anos, com Lula e Dilma na presidência da República, ampliamos para 68 o número de faculdades de medicina no país. Ou seja, fizemos em 12 anos o que eles levaram 500 anos para realizar”, afirmou Galo, que passou por Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Taperoá e Valença, antes de segui para Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Sitio do Mato e Serra do Ramalho, no Oeste.

“Na Bahia, enquanto a oposição abandonou nossas estradas, e deixou centenas de municípios isolados, fizemos a recuperação e construção de 8 mil km de rodovias. Garantimos 5 Universidades Federais e 31 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA), construímos 5 novos hospitais e beneficiamos mais de 1 milhão de baianos com o Minha Casa Minha Vida”, enumerou Marcelino Galo, que disputa seu segundo mandato para a Assembleia Legislativa.

Foto divulgação / Charles Carmo. 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário