ANUNCIANTES

16 ANOS DE IMPUNIDADE: MORTE DO EX-VEREADOR ARIOMAR AINDA SEM EXPLICAÇÕES EM JAGUARARI

Foto: Ariomar Rocha / Reprodução / Facebook
Um crime que ficou marcado pelo resto das vidas de moradores do distrito de Pilar a 74 km da sede Jaguarari e chocou a Bahia pelos requintes de crueldade praticado contra o vereador do PT Ariomar Vieira Rocha que morreu com 48 anos e mesmo 16 anos depois do fato absolutamente ninguém foi preso.

Era noite de 22 de Julho do ano de 1998, uma quarta-feira quando o ex- vereador foi brutalmente assassinado com vários tiros de pistola 380 na estrada da adutora, Ariomar ainda teve parte de sua orelha esquerda decepada pelo (os) meliantes que levaram seu veiculo um Fiat uno. O corpo do mesmo foi encontrado por agricultores na manhã seguinte com marcas de tiros na boca, no rosto e no tórax.

Segundo a Polícia na época trabalhava com duas hipóteses, a primeira  que seria um latrocínio, roubo seguido de morte e a segunda por motivos políticos, um inquérito foi aberto para apurar o crime mais que até hoje 16 anos depois ninguém sabe o real motivo de tamanha brutalidade e se a polícia conseguiu identificar algum suspeito.

Apenas o que se sabe é que mais um pai de família foi morto e o crime continua sem respostas assim como muitos outros ocorridos no município de 1998 até hoje.

Portal Jaguarari

2 comentários:

  1. O grande problema é que no Brasil já é de praxe, crimes acontecem e os mandantes nunca são punidos. Hoje, infelizmente, só restam as lembranças, já que, pela morosidade da justiça, esse desfecho jamais terá um final justo. É uma pena, mas...

    ResponderExcluir
  2. O espirito deste homem não tem sossego, quando se aproxima qualquer época de eleição este é escudo usado pelo PT, partido dos treitosos para tentar eleger seus candidatos, principalmente em Pilar onde aconteceu o fato. Deixem a alma do rapaz descansar em paz,bando de coisa ruim.

    ResponderExcluir