Juazeiro: Medeiros apresenta requerimento convocando diretor-presidente do IPJ
Medeiros comentou o projeto de lei encaminhado pelo Executivo Municipal que pretende reajustar as alíquotas cobradas do servidor, além de querer que o prefeito regule essas ações por decreto excluindo a Câmara do processo. “Estranhamente, a prefeitura enviou uma semana depois da apresentação do nosso requerimento um projeto reajustando as alíquotas e excluindo a Câmara do processo de decisão sobre esse tema importante quando sugere, em um dos seus artigos, que o prefeito trabalhe por decreto. Isso é mais um absurdo dessa gestão. Não podemos entregar um talão de cheque em branco assinado para o prefeito fazer o que bem entender com o dinheiro do povo de Juazeiro”, alertou.
O vereador pediu prudência aos colegas na hora da avaliação da matéria. “Não podemos cometer equívocos com o povo de Juazeiro. Lembro que o projeto aprovado no passado era tão mal feito que seis meses depois voltou para essa Casa para que fossem feitas alterações , pois ele chegou às 16h para ser votado às 18h sem passar por comissões, debates e sem ser lido pelos vereadores. Só a oposição votou contrário”, lembra Medeiros.
Áudio com o trecho do discurso do vereador: https://soundcloud.com/ascom-vereador-z-carlos-medeiros/medeiros-apresenta-requerimento-convocando-diretor-presidente-do-ipj
Assessoria de Comunicação e Imprensa
Gabinete Parlamentar do Vereador Zé Carlos Medeiros (PV)
Nenhum comentário