ANUNCIANTES

População não fala em outra coisa se não no São João em Jaguarari

Mesmo faltando quase dois meses para o São João, a população de Jaguarari não se fala em outra coisa, as especulações de quem será os artistas que estarão se apresentando no maior evento da cidade, o clima frio que só Jaguarari oferece durante os festejos juninos já coloca a população na expectativa da festa.

Todos os anos o São João de Jaguarari arrasta milhares de pessoas de todas as regiões da Bahia e de outros estados do Brasil, o jeito carismático dos moradores da cidade recebem os turistas fazem que eles voltem nos próximos anos, o frio gostoso que só Jaguarari oferece na época junina faz o público dançar agarradinho.

Apesar de não ter festejos juninos no mês de Maio, para o Jaguarariense é como se fosse o mês de Junho, o assunto que se mais comenta é o tal do São João, deixando a população ansiosa a cada dia que se chega mais próximo os festejos.

Por enquanto a Prefeitura de Jaguarari não divulgou nada relacionado ao Arraiá das Estrelas 2014, mais as especulações são muitas, desde as normais até as mais absurdas, mais como não tem nada confirmado só resta esperar o tempo passar rápido e o São João chegar logo.

Portal Jaguarari

Deixe seu comentário

dsd