ANUNCIANTES

Salvador: Quatro adolescentes que tentavam assaltar coletivo são apreendidos em flagrante pela PM


Policiais militares da 82ª CIPM/CAB interceptaram um ônibus coletivo na terça-feira (18), por volta de 15h20, na avenida Luis Viana Filho (Paralela), próximo ao bairro da Paz, sentido aeroporto, que culminou com a apreensão de quatro adolescentes e uma arma de fogo calibre 32, marca Rossi, além de um boné, cinco munições, sendo uma deflagrada, celulares, muitas moedas e R$ 26 em cédulas.

Os PMs receberem a informação da presença de indivíduos armados dentro do coletivo e, de imediato realizaram a abordagem. Os acusados e os pertences apreendidos foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).


18º BPM prende arrombador de veículos e um assaltante de imóveis na madrugada desta quarta (19) 

Nesta madrugada de quarta feira (19), policiais militares do 18º Batalhão de Policia Militar realizavam rondas quando realizaram dois flagrantes. Inicialmente, às 01h54, na praça da Piedade, Joaquim Júnior Oliveira Azevedo foi preso ao arrombar um veículo da marca Mitsubishi.

Em seguida, outra guarnição prendeu, Antônio Sérgio de Souza, por volta das 04h40h. O acusado estava no interior de uma residência situada na rua Almeida Sande, Barris, e tentava subtrair os pertences desta residência.

Os dois presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris.


Nota para a imprensa 


Por volta das 15h30 desta quarta-feira (19), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência na Travessia dos Dois Fundões, que liga o Uruguai ao Lobato, em decorrência de troca de tiros entre marginais. Ao chegar no local, conforme relato da guarnição da 17ª CIPM/Uruguai, os policiais chegaram a avistar um barco à deriva, posteriormente rebocado por outra embarcação para a Prainha do Lobato.

Os policiais da Rondesp/BTS informaram que encontraram na embarcação três pessoas baleadas: uma criança de 10 anos, socorrida para o Pan de Roma e depois para o Hospital do Subúrbio, Gilvan Santos Santiago, tio da criança, 23 anos, levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu, e Misael Moreira da Silva, 39 anos, conhecido como chiclete, que morreu no local. Misael era detento que não havia retornado do indulto de Natal.

Segundo informações, durante a troca de tiros Misael adentrou a embarcação, onde se encontravam e a criança e o tio, com o objetivo de fugir do local.

Após denúncia de que os disparos teriam sido feitos por policiais militares da 17ª CIPM - versão conflitante à apresentada pela guarnição - o Comando da Corporação, como medida cautelar e preventiva optou pelo aprofundamento dos fatos através de Inquérito Policial Militar. Para tanto, determinou a oitiva dos pms na Corregedoria, assim como o recolhimento das armas para realização de perícia técnica.

Polícia Militar da Bahia 
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

Nenhum comentário