ANUNCIANTES

Ambulância da Prefeitura de Jaguarari é totalmente destruída por fogo próximo ao distrito de Juacema


Na manhã desta segunda-feira (17/02) por volta das 10hs uma Ambulância Ford Courier de placa JPZ-5433 pertencente a Prefeitura Municipal de Jaguarari foi totalmente destruída pelo fogo.

Segundo informações o motorista da ambulância que seguia sozinho no veiculo com sentido á Jaguarari pela BR 407, quando na altura da Ladeira do Maracujá, próximo ao distrito de Juacema o mesmo ouviu uma explosão e ao sair da ambulância viu parte da mesma já em chamas que em minutos consumiu boa parte do veiculo que ficou totalmente destruída pelo fogo.

A causa possível do incêndio pode ter sido um curto circuito.

Com mais essa a população chama atenção de quem é responsável por realizar a manutenção nas ambulâncias da Prefeitura Municipal de Jaguarari, pois não é primeira vez que isso acontece, no final do ano de 2012 outra ambulância também pegou fogo, não esta na hora de renovar a frota ? pergunta a população.

Fonte e fotos : Portal Jaguarari




3 comentários:

  1. já pensou se estivesse um paciente em estado grave, isto é um descaso com a população, acorda prefeito...

    ResponderExcluir
  2. isso mostra o quanto o municipio trabalha pela saude, a secrertaria de saude está localizada num predio maior e mais confortavel porem os pessimos atendimentos continuam, não adianta fazer algumas coisas boas e querer ganhar fama em cima de algumas coisas que por obrigação fizeram, o motorista podia ter perdido a vida ou se ferido e se tivesse pacientes? ja seria cremado com certeza pois pegar um lixo de ambulancia para ir pro hospital que não oferece nada de bom com uma enfermagem que ja andam tudo com caras de cachorros louco, pois bem tudo isso porque o prefeito não usa hospital, não usa ambulancia de pessima qualidade e assim vai, só que o maior culpado é nós pois ja que tem um governante eleito independente de vc ter votado ou não temos a obrigação de cobrar e investigar

    ResponderExcluir
  3. tão esperando o motorista ou o paciente morrer carbonizado pra tomar alguma atitude...

    ResponderExcluir