MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DE JAGUARARI E DE CAMPO FORMOSO REUNIU POLICIAIS DE TODA REGIÃO.
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (12/12) no povoado de Flamengo em Jaguarari e no povoado de Araras em Campo Formoso uma mega operação no intuito de desarticular uma quadrilha possivelmte de roubos a motociclistas.
Segundo as primeiras informações cerca de 15 viaturas de toda a região, reunindo diversos policiais pertencentes a 15ª COORPIN de Serrinha, da 16ª COORPIN de Jacobina, da 19ª COORPIN sede de Senhor do Bonfim, participaram também policiais de Cansanção, Itiúba, Campo Formoso e Jaguarari.
Foram apreendidas drogas, motocicletas e armas, e seis pessoas foram apresentadas na Delegacia territorial de Senhor do Bonfim, sendo três pessoas foram detidas em Flamengo e mais três pessoas no povoado de Araras, ainda de acordo com informações os mesmos são suspeitos de praticar assaltos a feirante e de animais.
MAIS DETALHES DAQUI A POUCO !
Deixe seu comentário