ANUNCIANTES

GUARDA MUNICIPAL DE UAUÁ (BA) ATUA EM GRAVE ACIDENTE NA BR 235‏


A Guarda Civil Municipal de Uauá foi acionada a trabalhar no local onde, no último dia 20 de Dezembro aconteceu uma tragédia no km 232 da BR 235. Entre as 04:00h e 05:00h aconteceram dois acidentes, um envolvendo a capotada de um GOL e, em outro, a queda de um caminhão-baú, que era dirigido por um jovem de apenas 25 anos da cidade de Lagarto/SE. O episódio chocou a pequena cidade de Uauá, em virtude da morte do motorista do caminhão e de uma integrante do GOL, conhecida por Bianca Abreu, de 22 anos, que foi arrastada pelas águas e encontrada há aproximadamente 2 km do local do acidente. Sobre o condutor do GOL, conhecido por todos como "Pebinha", o mesmo continua desaparecido; não se sabe se está vivo ou morto.

Chovia muito naquela madrugada e diante da força das águas, uma ponte de manilha (construída há quase 02 anos - e pela primeira vez testada pelas chuvas) cedeu, ocasionando a tragédia. Uma outra ponte de manilha, próxima, também está por ceder e a guarda municipal fez seu isolamento para evitar uma outra tragédia. Além da Guarda Municipal, também atuaram a PM, PC, CPAC, Polícia Técnica e Corpo de Bombeiros, que somente conseguiram tirar o corpo do motorista por volta das 17:00h, cerca de 12 horas após o acidente.

Fotos: MATUTO UAUA.COM 
Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Uauá/BA

Um comentário:

  1. Aconteceu por falta de responsabilidade da Empresa que construiu a obra,tinha obrigação de fazer os cálculos de volume de água que passaria e se a dita obra SUPORTARIA.... Existe Engenheiro Civil e essa é uma de suas funções. Outro FATOR IMPORTANTE É A FALTA DE FISCALIZAÇÃO POR PARTE DO ÓRGÃO(S)COMPETENTE(S),ISSO FICOU BEM CLARO AGORA INFELIZMENTE DE FORMA ALTAMENTE TRÁGICA.NÃO PODE FICAR IMPUNE E TEM QUE SERVIR DE EXEMPLO....

    ResponderExcluir