ANUNCIANTES

Vivo lança fórum colaborativo para Vivo ON‏

Os clientes da promoção Vivo ON –que oferece condições especiais para planos Vivo Pré e Vivo Controle – acabam de ganhar um fórum online para esclarecer dúvidas, expressar opiniões e interagir com outros clientes de todo o Brasil (http://forum.vivoon.com.br/).

Ao usar o crowdsourcing, modelo que utiliza a construção de conhecimento coletivo, a Vivo reforça o compromisso de transparência com seus clientes. Dois meses após o lançamento do piloto, o Fórum Vivo ON já possui mais de oito mil visitas, mil usuários cadastrados e 300 tópicos criados. Para participar, o cliente deve fazer um cadastro simples (login e senha) e interagir livremente com outros usuários do fórum. 

Os fóruns ou comunidades de discussão na internet são uma ferramenta muito usada por profissionais e entusiastas de tecnologia para debates e troca de experiência em relação a assuntos diversos. A dinâmica é simples: por meio de uma página na internet, aberta a qualquer usuário, os participantes criam novos tópicos ou comentam em cima de assuntos que já estão em discussão. Os fóruns podem ser iniciativa de grupos independentes, de veículos de imprensa, de empresas de tecnologia etc. A Telefônica Vivo estuda, portanto, adotar esse modelo de comunicação para outros serviços da operadora caso atinja os resultados esperados.

Cliente pode levar ideias para o Vivo ON 

O Fórum Vivo ON permite aos clientes buscar informações, dar dicas, compartilhar suas dúvidas e obter ajuda através da colaboração de outros usuários, sem ter de recorrer ao atendimento telefônico da empresa. O acesso pode ser feito a partir do portal Vivo ON - www.vivoon.com.br.

A iniciativa reforça a estratégia da Vivo em se tornar cada vez mais uma empresa digital e fortalecer os meios de interação online e aproximação com o cliente.

Sobre o Vivo ON

Vivo ON é uma promoção para clientes Vivo Pré e Vivo Controle que oferece acesso à internet, SMS ilimitado para Vivo e bônus para falar. Para fazer parte da comunidade Vivo ON, basta o cliente se cadastrar pelo site www.vivoon.com.br e fazer uma recarga mensal de no mínimo R$ 15. Quanto maior a recarga, mais vantagens o cliente ganha.

Telefônica Vivo 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário