ANUNCIANTES

CIPE-CAATINGA PRENDE EM FLAGRANTE QUADRILHA E APREENDE EXPLOSIVOS E DROGAS EM JAGUARARI E JUAZEIRO


Nesta quinta-feira, dia 03, por volta das 16h, após levantamento realizado pelo Setor de Missões Especiais da CIPE-Caatinga, as Guarnições da CIPE-CAATINGA se deslocaram ao distrito de Massaroca, município de Juazeiro e ao distrito de Pilar, município de Jaguarari, onde foi procedida diligência a fim de capturar de uma suposta quadrilha envolvida com ações delituosas ligadas a tráfico de drogas e ações com explosivos.

Ao chegarem aos referidos locais encontraram no distrito da Massaroca as pessoas de Francinete de Souza Pereira, residente à Rua do Facheiro, Francenildo José Pereira, residente à rua das Baraúnas, Douglas de Jesus Brito, residente à Rua das Baraúnas , todos do município de Jaguarari. Os outros dois elementos estavam no distrito de Pilar e foram identificados como José Carlos Henrique Lima da Silva, residente à Rua da Macambira e Diogo Bezerra da Silva, residente à Rua Cardeal no distrito de Pilar, Jaguarari.

Com os mesmo foram encontrados: 11 (onze) Bananas de Emoção Explosiva, marca Mitromix com 01 (um) kg cada banana, 06 (seis) Kg de Maconha (Cannibis Sativa), uma pequena quantidade supostamente de Cocaína, 01 (um) metro de Estopim e 01(um) Detonador, 03 (três) Celulares Marcas LG, VTC e Samsung. Diante dos fatos os acusados foram conduzidos e presos em flagrante delito e todos os materiais acima citados foram apresentados à Delegada Adelina Maria de Araújo Castro na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro-BA.

Com informações da CIPE-CAATINGA


Direito de resposta :
O Henrique estava em sua casa na companhia de sua esposa, filha , pai, mãe e irmã, quando seu pai pediu que o mesmo fosse, entregar umas cadeiras que tinham pego emprestado, nesse trajeto ele recebeu uma ligação do Índio . Tendo ele ido ao encontro do mesmo. Quando chegou parou o carro uma casa antes da do Índio, e já foi abordado por um gol branco, onde dentro dele estavam os policiais da CIPE-Caatinga , Eu recebi um sms de uma pessoa conhecida, onde me avisava o que estava acontecendo, e quando cheguei ao local, perguntei aos policiais da CIPE-Caatinga o que estavam acontecendo, os mesmos me informaram que apreenderam três pessoas em maçaroca, mas não disseram com oque, e os trouxeram para o Pilar, mandaram o Índio ligar para o Henrique, e chamar ele para ir lá na residência do mesmo, então perguntei o que eles haviam encontrado com Henrique ,respondendo eles :”que nada”. Mas que ele havia respondido ao chamado do índio, então comentei que não havia flagrante para ele, já que o mesmo havia sido abordado antes mesmo de entrar na residência e que com ele não foi encontrado nada, então uns dos policiais da CIPE-Caatinga me chamou num canto e me disse pra eu falar no que meus irmãos estavam metidos, e eu disse que não sabia, e ele insistiu que eu falasse, pois assim eles aliviariam para o lados deles, ele continuou insistindo que eu falasse para que fosse melhor pra todo mundo, e vendo que a tentativa dele tinha sido frustrada, ele pediu meus documentos, assim que ele me devolveu disse que tinha pedido só pra confirmar que eu não era Diogo, e ele me disse que uns dos presos, tinha colocado a culpa no Diogo, tendo eu saído para atender um chamado do meu serviço, quando retorno descubro que eles tinham ido prender Diogo em sua residência, que ao chegarem na residência do Diogo chamaram na porta e foram atendidos por Diogo, os policiais da CIPE-Caatinga informaram ao Diogo que haviam feito uma apreensão e que um dos presos informou que a apreensão pertencia ao Diogo, tendo o Diogo oferecido a residência para uma vistoria, o que foi recusado pelos policiais da CIPE-Caatinga, ele disseram que não havia necessidade e que só precisavam que o Diogo os acompanhasse a delegacia para uma averiguação, tendo dado a entender que seria a delegacia local, no entanto quando Diogo destrancou o portão e saiu na calçada eles o deram voz de prisão, o algemaram e levaram direto para Juazeiro, mesmo não tendo mandato para nenhum dos dois, e os levaram não sem antes desfilar pela praça do Pilar e ainda pararem no posto da Massaroca para jantarem enquanto eles estavam em cima da viatura. Ao chagarem na delegacia de Juazeiro foram ouvidos e transferidos para o conjunto penal sem nem mesmo ter dado a advogada de defesa o acesso aos depoimentos dos policiais.

Fiquei intrigado porque, todos foram na parte externa do veiculo, com exceção o acusador, que ficou o tempo todo na viatura, junto com os policiais. Pessoal, só estamos esclarecendo os fatos de maneira correta, e não queremos nos justificar de nada. Ou vocês acham justo sair por ai publicando informações com inverdades!

Por : Junior Bezerra

21 comentários:

  1. ESSES QUE ESTÃO NA FOTO FORAM OS RESPONSAVEIS PELA CIPE OU OS RESPONSABILIZADOS PELO ATO!!!!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que estão nas fotos são os suspeitos, de portar os explosivos e a droga.

    ResponderExcluir
  3. ei não é Rua das Baraunas não é, Rua da Baraúna.
    sei que minha rua tá ficando famosa então escrevam direito.
    ok !!!!

    ResponderExcluir
  4. são ao certo verdadeiros bandidos,acostumado aprontarem e nunca ficarem presos. um desses ai ja foi preso no dia 20 do mês passado e ja está aprontando novamente.

    ResponderExcluir
  5. Vai entender o que se passa na cabeça desses caras,o pai e um cara tão batalhador de familia direita e esses inerguminos entram no mundo do crime.

    ResponderExcluir
  6. É, NO PILAR JÁ ESTAR COMEÇANDO APARECER AS COISAS QUE ESTAVAM ENCUBADAS E SE APERTAR SAI MAIS COISAS A CIPE CAATINGA ESTAR DE PARABÉNS PELO SEU TRABALHO NO MUNICIPIO.ESSES DOIS IRMÃO NÃO TEM VERGONHA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTÃO ATRÁS DAS GRADES.É UMA PENA AINDA QUE A LEI BRASILEIRA DAR BRECHAS PARA QUE PESSOAS COMO ESTAS SEJAM SOUTAS EM COLOCAR ADVOGADOS E PAGAR FIANÇAS PARA SOLTAR ESSAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  7. Dois filhos de Papai, pa quer fazer isso ?!

    ResponderExcluir
  8. Mas eles estão presos, ou pagaram pra sair e cometer novos delitos por ai???

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente é triste ver rapazes jovens com essa índole, tem consciência de que é crime, mas isso não os impede de cometê-los. Infelizmente só um caminho para isso: "Casa de Dete" e que fique por um bom tempo para não praticar novos delitos.

    ResponderExcluir
  10. Pilar!! Quem já foi você. Cidade calma...Quem diria, os próprios filhos da terra, perdidos no tráfico e roubo. Acredito que se a CIPE-CAATINGA vai encontrar mais pessoas que residem lá fazendo esse tráfico de drogas. Vamos torcer para que a CIPE encontre o restante dos traficantes que moram em Pilar e região. Parabéns CIPE- CAATINGA! Continuem assim, colocando os bandidos nas grades.

    ResponderExcluir
  11. eses cara são filhos de papai,e deles pai de familia e quanta vergonha meu DEUS ,agente vive com demonios criados embaixo de nossos olhos....parabens a CIPE pelo seu belo trabalho menos 4 bandidos....

    ResponderExcluir
  12. tenho pena dos pais pois e muito direito e os filhos fazendo vergonha sem precizao infelizmente a vida e assim

    ResponderExcluir
  13. Os verdadeiros pé de xinelo!

    ResponderExcluir
  14. Quero deixar vocês informados que não houve flagrante, foi plantado. Um dos presos foi forçado a ligar para o Henrique o chamando na casa dele e quando o Henrique estava chegando os policiais da CIPE-Caatinga o abordaram e deram voz de prisão sem nem mesmo ele ter entrado na casa. Quando saíram da casa ele foram a casa de Diogo e pediram para ele o acompanhar até a delegacia, dando a entender que seria a delegacia local para esclarecimento, pois um dos presos havia dito que o material apreendido era dele, tendo o Diogo oferecido aos policias da CIPE-Caatinga para fazerem uma vistoria na casa, no entanto quando ele saiu da casa recebeu voz de prisão e foi levado a Juazeiro, como sendo flagrante, sendo portando uma prisão arbitraria, tendo os policiais da CIPE-Caatinga forjado o flagrante. Sou a favor do trabalho de policiamento, mas forjar um flagrante é tão errado quanto o flagra que dizem ter feito.

    ResponderExcluir
  15. Quero deixar vocês informados que não houve flagrante, foi plantado. Um dos presos foi forçado a ligar para o Henrique o chamando na casa dele e quando o Henrique estava chegando os policiais da CIPE-Caatinga o abordaram e deram voz de prisão sem nem mesmo ele ter entrado na casa. Quando saíram da casa ele foram a casa de Diogo e pediram para ele o acompanhar até a delegacia, dando a entender que seria a delegacia local para esclarecimento, pois um dos presos havia dito que o material apreendido era dele, tendo o Diogo oferecido aos policias da CIPE-Caatinga para fazerem uma vistoria na casa, no entanto quando ele saiu da casa recebeu voz de prisão e foi levado a Juazeiro, como sendo flagrante, sendo portando uma prisão arbitraria, tendo os policiais da CIPE-Caatinga forjado o flagrante. Sou a favor do trabalho de policiamento, mas forjar um flagrante é tão errado quanto o flagra que dizem ter feito.

    ResponderExcluir
  16. apesar da policia militar está presente na comunidade os traficantes estão correndo soltos em poço de fora afrontando familias de bem
    presisamos da presença da caatinga p botar ordem nessa zona

    ResponderExcluir
  17. "são ao certo verdadeiros bandidos,acostumado aprontarem e nunca ficarem presos. " A pessoa que coloca uma coisa dessa não tem coração vocês acham que isso não dói no coração das famílias, se fosse seus filhos você não estaria falando isso...

    ResponderExcluir
  18. Independente de qualquer coisa, eles são acusados. Se não houve flagrante, deve ter no mínimo mandado de prisão. A exposição pública gera constrangimento e deve ser censurado. Pois cada um é inocente até que prove o contrário. E mais, forjar flagrante é ilegal.

    ResponderExcluir
  19. fazer o julgamento desses dois irmãos é fácio.Mais nós reles mortais não temos o direito de julgar ninguém,pois somos podres,frageis e estamos sujeitos á falhas,antes de apontar o dedo pra eles observem em volta,pois temos parentes,filhos e irmãos.
    vamos esperar o desfecho dessa história para tirar-mós conclusões.

    ResponderExcluir
  20. Olha não adianta ficar , fazendo acusações ou defesas , porque sempre vai existir traficantes, usuários de droga, assaltos de bancos , ladrões de todas as espécies , estupradores e outros , Pai e Mãe sempre vai defender os seus . Policias estão no comando para prender todos que encontrarem fazendo coisas erradas.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de comentar em relação ao outros 3 (Três) apreendidos precisa-se de uma investigação profunda, porque pelo que se houve comentarem é que apenas 1 (Um) dos 3 (Três), apreendidos em massaroca, é o acusado da morte dos rapazes do moto taxi, ocorrido na BA-316 que liga Pilar á Barrinhas, e também é um dos acusados na falsificação de dinheiro no distrito de Abóboras-Ba.

    ResponderExcluir