Jacobina : Morre o comunicador Luciano Galo no Hospital Espanhol em Salvador
O estado do Luciano Galo era grave, estava com hemorragia, e perdendo bastante sangue. Ontem em consequência de uma pequena parada respiratória, Luciano voltou a ser entubado.
O comunicador e agrônomo deixa uma legião de amigos cativos do seu sorriso e alegria espontânea. Todos os colegas da comunicação, e da Rádio Jacobina FM em especial são unânimes em dizer que nunca se viu o Galinho de baixo astral.
Através do radialista Geraldo Oliveira um grupo de amigos iriam até Salvador para doar sangue para o Luciano Galo. Um micro ônibus estava locado com apoio do vice prefeito Fagundes, Carlos da Guimarães entre outros. Antes que partissem em direção ao Luciano, levando o sangue de cada um como esperança e força para salva-lo, veio a notícia da sua morte através no Programa Blitz Total 2ª Edição com Geyder Gomes, por volta das 13: 40h desta sexta.
14:45h Chega a informação que o último pedido do Luciano Galo é que o seu corpo fosse sepultado em Jacobina. O horario e local será divulgado em breve. CORPO DE LUCIANO GALLO SERÁ VELADO NA CÂMARA DE VEREADORES DE JACOBINA - O corpo do agrônomo e radialista Lula Gallo, que faleceu hoje em Salvador, será velado no Plenário da Câmara de Vereadores de Jacobina. O corpo chega agora a noite a Jacobina e será sepultado neste sábado em horário ainda a ser definido pela família.
Fonte : Augusto Urgente
Nenhum comentário