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PREVIDÊNCIA CONVOCA INATIVOS DA PM PARA RECADASTRAMENTO 2013

A Superintendência de Previdência convoca os militares reformados e da reserva remunerada para, no período e locais abaixo especificados, efetuar o recadastramento junto à Previdência Estadual, de posse dos seguintes documentos originais:

· Carteira de Identidade;
· CPF;
· Comprovante de residência (preferencialmente conta de água, luz ou telefone).

É admitido o recadastramento por procuração nos casos de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência de domicílio.

Informações adicionais podem ser encontradas no Portal do Servidor, através do sítio www.portaldoservidor.ba.gov.br, pelos telefones (71) 3116-5434/5437/5440 ou pelo e-mail suprev.atende@saeb.ba.gov.br.

PARA QUEM RESIDE EM SALVADOR E RMS 

Para os inativos residentes em Salvador e na Região Metropolitana, em função do grande número de convocados, o recadastramento foi dividido em duas etapas, designadas de acordo com a letra inicial do nome do beneficiário. O recadastramento poderá ser feito nos postos das redes SAC e Ponto Cidadão, na sede da Suprev (Brotascenter) e no SAPM. Confira o cronograma para residentes em Salvador e RMS na tabela abaixo:


Letra inicial do nome
Período de recadastramento
A até J
Mês de julho
K a Z
Mês de agosto

PARA QUEM RESIDE NO INTERIOR DO ESTADO COM COBERTURA CEPREV

Quem reside em municípios do interior do Estado com cobertura da rede de atendimento Ceprev deve comparecer, nos meses de julho e agosto, aos postos das redes SAC e Ponto Cidadão (confira lista completa no sítio http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/conteudo/valorizacao-do-servidor/ceprev).

A Previdência Estadual, através de um posto itinerante, efetuará o recadastramento também em batalhões e companhias independentes da PM nos municípios de CIPÓ e GUANAMBI (05 a 07/08/2013), EUCLIDES DA CUNHA e MACAÚBAS (08 e 09/08/2013), PAULO AFONSO e BOM JESUS DA LAPA (12 a 14/08/2013) e SEABRA (15 e 16/08/2013).

PARA QUEM RESIDE FORA DO ESTADO OU EM MUNICÍPIOS BAIANOS SEM COBERTURA PREVIDENCIÁRIA 

Quem reside fora da área de cobertura previdenciária deve enviar à Suprev, entre os meses de julho e agosto, os seguintes documentos em cópias autenticadas: atestado de vida assinado por autoridade local (formulário disponível no sítio www.portaldoservidor.ba.gov.br), RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). Anote o endereço para envio: Av. Dom João VI, n° 1.050, 2° piso, Brotascenter, Brotas - Salvador/BA, CEP: 40.290-900. Escreva, na parte externa do envelope, a palavra “RECADASTRAMENTO”.

Atenciosamente, 
Superintendência de Previdência - Suprev

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