ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari não oferece condições de trabalho para os Agentes de Endemias que estão com suas atividades de campo suspensas

Os Agentes de Combate as Endemias do município de Jaguarari informam a população jaguarariense, que em virtude de não terem material de trabalho, estão com suas atividades de campo suspensas até que novos materiais sejam adquiridos pela Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria Municipal de Saúde. Pedem a compreensão de toda população jaguarariense por estarem correndo o risco de contraírem alguma doença evitável com o trabalho realizado por eles, mas não têm condição alguma de fazerem um bom trabalho se não dispõem de mínima condição de realizá-lo.

Informam ainda que a Secretaria de Saúde está ciente desta carência de material desde o início do ano corrente quando por diversas vezes foram feitas reuniões com a coordenadora de vigilância epidemiológica e até mesmo com a própria secretária de saúde que se comprometeu dar plenas condições de trabalho a este setor, mas que até a presente data nada foi feito.

A população de modo geral precisa estar ciente que o risco de epidemia de dengue, (esquistossomose) barriga d’água, (leishmaniose) calazar e doença de chagas é eminente, porém se a secretaria municipal de saúde não disponibiliza recursos necessários para a prevenção e combate aos vetores destas doenças, os agentes nada podem fazer, é o mesmo que um soldado na guerra desarmado.

Jaguarari, 15 de julho de 2013,

Agentes de Combate as Endemias.

3 comentários:

  1. qui vergoia prefeito antonho, por a muié de seu fio comu secretara pra num faze nada.

    ResponderExcluir
  2. O laboratório esta um horror sem uma maquina que só vive quebrando e a gemte só gastando para o jaguarari com passagen e nada de fazer exame ja tem 2 meses que ta no concerto pode Sr Antonio?

    ResponderExcluir