PREFEITURA DE JAGUARARI ENTREGA TRÊS NOVOS ÔNIBUS E UMA RETRO ESCAVADEIRA E ANUNCIA NOVAS OBRAS PARA O MUNICÍPIO
Na manhã deste sábado (20) por volta das 10 hs na feira livre de Jaguarari, a Prefeitura Municipal de Jaguarari apresentou a população três novos ônibus do programa caminho da escola e uma retro escavadeira.
O evento iniciou-se com a palavra do presidente da Associação comercial de Jaguarari, Gilberto Oliveira que falou sobre a segunda etapa da cobertura da feira livre que estará sendo construída em breve, Gilberto também salientou a carência dos comerciantes daquela área de uma estrutura melhor para a feira, e que uma parte já teria sido feita e agora mais uma grande conquista.
Logo após representando a Câmara Municipal o vereador Franco Melo parabenizou o Prefeito pelas obras, e principalmente pela cobertura da feira livre que agora estará 100% coberta.
Em seguida ao som de muitos aplausos e fogos o Prefeito Antônio Nascimento falou sobre as grandes conquistas que o município vem recebendo, e destacando a reforma do Açougue Municipal que há dez anos não recebia melhorias e agora uma parceria foi firmada entre Prefeitura e Caixa econômica Federal, o açougue receberá nova cobertura, piso, portões, bancada de mármore, esquadrias hidro sanitária, rede de esgoto, pintura e um espaço para o corte das carnes e ossos e além de uma câmara fria.
Seu Antônio também citou as atuais obras que estão sendo executadas no município, como a reforma do Estádio Municipal, a pavimentação do Bairro Mutirão e entre outras o prefeito também falou sobre a chegada da Caixa econômica á Jaguarari, e anunciou também a chegada de mais três ônibus do programa caminho da escola antes do aniversário da cidade no dia 06 de Agosto.
Após o pronunciamento Seu Antônio foi cumprimentar a população, em quanto uma carreata seguia pelas ruas da cidade com os novos veículos da prefeitura.
Além do Prefeito Seu Antônio, do vereador Franco Melo, do presidente da associação comercial de Jaguarari Gilberto Oliveira o evento contou também com as presenças dos vereadores Josimar, Val do Jacunã, Neném do Catuni, Paulo Morgado, Clenilda de Pilar de secretários e da população em geral.
Fonte e Fotos : Portal Jaguarari
CONFIRA OUTRAS FOTOS :
Deixe seu comentário