ANUNCIANTES

Policial de Juazeiro(BA) é acusado de matar filho de funcionário da Embrapa e deixar outro ferido em Petrolina - PE

Os jovens irmãos Jonathan Andrade (25) e Johannes Andrade (22) estavam na madrugada desta segunda-feira (24) na calçada de sua própria residência, no bairro IPSEP, quando chegou um carro com dois homens.

Segundo informações, um dos dois ocupantes do veículo era policial e namorava a vizinha dos rapazes. O referido militar já teria descido veículo atirando e acertado o Johannes. Um amigo dos rapazes ainda tentou conter o atirador entrando em luta corporal, fazendo a arma cair ao chão.

Logo o policial teria conseguido recuperar a arma, quando disparou contra o Jonathan que não suportou os ferimentos e morreu no local. Após o crime o acusado e o seu comparsa teriam fugido do local.

Johannes foi socorrido ao Hospital de Urgências e Traumas e está em observação médica. O corpo de Jonathan foi recolhido ao IML e em seguida entregue à família para velório que está acontecendo na residência no bairro IPSEP.

As duas vítimas são filhos do funcionário da Embrapa Semiárido, Valdemar Andrade.

Com informações do Blog Diário Popular

2 comentários:

  1. De onde vocês tiraram tantas informações distorcidas. Sugiro que vocês procurem fontes confiáveis antes de noticiarem qualquer tipo de notícia principalmente quando vão causar sofrimento à família que já está sofrendo muito. Primeiro que JOHANNES está vivo depois que os acontecimentos dos fatos narrados não condizem com a realidade e ainda trocaram os nomes dos meninos. Sugiro que ouça os envolvidos ou a polícia antes de colocar a notícia no ar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo...
    Já li várias reportagens sobre o fato ocorrido e nenhuma bate a mesma história.
    O policial Militar sofreu agressões das vitimas.
    E como ele já desceu atirando do carro?
    Será que as vitimas mesmo com os DISPAROS foram pra cima?
    Estranho né?
    Interessante mesmo era ouvir a Policia e apos OS FATOS VERÍDICOS colocar a notícia no ar.
    Só lamento PELA FAMÍLIA dos envolvidos.

    ResponderExcluir