ANUNCIANTES

Capim Grosso: Aluno de colégio municipal morre eletrocutado

Por volta das 17hrs da tarde desta segunda-feira, 10, o jovem Eron dos Santos Ribeiro, 15 anos, estudante do Colégio Municipal Edvaldo, morreu eletrocutado.

Segundo informações, o menino se aproximou da obra que está sendo feita nas dependências do Colégio, ultrapassando uma cerca, para pegar uma bola que teria caído lá dentro, quando encostou em uma placa de metal que estava sendo soldada e levou o choque.

A ambulância da SAMU foi chamada, levando-o para a UPA, mas, o mesmo já chegou no local sem vida. 

A Polícia Civil esteve na UPA, acionando em seguida o Departamento de Policia Técnica de Jacobina, que fará as devidas averiguações quanto ao caso.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Jacobina, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

A notícia deixou todos muito abalados, o Prefeito e alguns secretários estiveram na UPA, acompanhando os familiares do jovem, além de alguns vereadores que também prestavam solidariedade aos pais.

Vários questionamentos estão sendo feito a respeito da obra, que segundo informações não tem o isolamento necessário, mas só a pericia poderá apontar se houve falhas e responsabilizar seus possíveis culpados.

O vereador Samoel esteve no local da obra e registrou algumas fotos, que mostra o trabalho que estava sendo feito, o Colégio encontra-se lacrado até que a Polícia Técnica realize todo o trabalho investigativo. 

Eron estudava em uma classe do 8º ano, com 38 alunos, e iria completar 16 em agosto deste ano, colegas e familiares estavam muito abalados com o acontecido.

Fonte : FR Notícias

Nenhum comentário