TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DE JAGUARARI
![]() |
| Vítima |
Segundo informações de populares o acusado LUCIANO CARVALHO GALVÃO, 34 anos deferiu cerca de 14 golpes de arma branca tipo faca em SANDRA, após o delito LUCIANO muito tranquilo saiu da cena do crime e ficou afiando a faca em frente do Hotel, quando o mesmo avistou a viatura da Polícia Militar e correu novamente pra dentro, mais não teve jeito a PM prendeu LUCIANO e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde logo após será enviado para o complexo policial de Senhor do Bonfim onde ficará a disposição da justiça.
SANDRA foi socorrida pelo SAMU e enviada para o Hospital Municipal de Jaguarari e logo após foi para a cidade de Juazeiro.
Portal Jaguarari










O que está acontecendo com as pessoas em geral?Perdeu-se o amor próprio, o amor pelo ser humano, pelo outro. Nossa cidade está estarrecida com tantos fatos de violência que estão acontecendo, meu Deus!Tenha misericórdia de nós, Senhor, que voltemos a olhar para o outro com o olhar de quem precisa de cuidado, de respeito. Chega de violência!!Chega de desamor! Viva a vida! Cuidemos da vida, dádiva de Deus.
ResponderExcluirconhecia esta mulher;na~o fazia mal a uma mosca.vamos rezar para que ela saia dessa com vida.
ResponderExcluirconhço esta mulher.ela na~o faz mal uma mosca.galerinha vamos rezar para que ela saia dessa.para continuar a vida do jeitinho que todos nos merecemos.
ResponderExcluirÉ nisso que da quando os jaguararienses acolhem a escoria que vem de fora
ResponderExcluirela era funçonaria da pousada center melo. E mesmo assimos donos da pousada sabendo do safado deliquenter aseitaro ele como ospedir pelo o dinheiro desse safado
ResponderExcluirinfelismente jaguarari é uma cidade onde o povo só visa dinheiro.Quando hospedaram o mesmo ja sabiam da sua procedência .Mas nao é assim o justo sempre pagando pelo pecador.Sandra com fé em DEUS vc vai sair dessa vc nao pode pagar por erro de ninguem
ResponderExcluirMais uma vez as drogas causando tragedias em nossa Cidade
ResponderExcluirEste é o mal de Jaguarari, deixa um conhecido desempregado e se emprega gente de outros lugares que não se sabe quem é.Depois os donos do Hotel Center Melo não deram a assistência a Sandra, só queriam o trabalho dela Cuidado família Melo vcs tbm tem vida.Dinheiro não é tudo!!! E este bandido todos sabiam que ele estava aqui corrido de Juazeiro, nós ficamos arrasados, pois todos os bandidos vem para aqui porq sabe que aqui não tem Justiça.Chegam aqui deitam e rolam e são abraçados por quase todos, basta ter dinheiro.....
ResponderExcluiresse bandido tem que ser e morto não preso pra dar despesas pra nós,pode ficar tranquilo que esse safado vai pagar por essa tentativa de homicidio.
ResponderExcluirqueremos justiça um crime deste porte não pode fica em pune
ResponderExcluirÈ muito triste, e principalmente por nós mulheres que a cada dia estamos perdendo no valor diante da sociedade masculina.Será que vai ter justiça para mais esse crime ou esse vai ficar como outros que ficaram, se for de familia rica, o fim dessa história todo mundo já sabe.
ResponderExcluirenquanto a justiça não punir o usuario igual o traficante vai ser sempre assim
ResponderExcluirJaguarari esta situada em um circuito de DROGAS, as pessoas estão usando essa desgraça a olho nu, sustentando o trafico de uma forma absurda... pais e mães de nossa terra cuidado para a próxima vitima da violência não seja de sua casa, os nós tomamos a consciência de é preciso colocar DEUS em nossas família ou veremos muitas mortes.
ResponderExcluirEnquanto não se cortar as asas desses traficantes que estão viciando nossos jovens, infelizmente, a tendência é a nossa cidade ficar cada vez mais violenta.
ResponderExcluirReges... esses forasteiros você está falando do Everton Rocha também não é?
ResponderExcluirEm todos esses anos de serviço prestados em Bonfim e região nunca tinha visto tamanha brutalidade por um ser que se diz humano a tamanha violência e de uma covardia absurda ele ter esfaqueado um mulher indefesa começando ataca-la por tras sem o mínimo de defesa da pobre moça e quando perguntado porque ele fez aquilo ele respondeu de uma forma fria e calculista(ERA PRECISO)tomara que essa situação sirva de aviso de reflexão para todos os moradores de Jaguarari não sou dai mas vejo moradores dando guaritas e oportunidades a pessoas de fora sem ao menos saberem de onde são de onde vinheram e fechado as portas para profissionais ou pessoas que tem vontade de trabalhar e não tem oportunidades que essa situação triste sirva de exemplo agora e só rezarmos para essa moça se recuperar sem sequelas família melo vocês tem por obrigação te prestar total apoio a essa moça que antes de tudo era funcionaria de vocês e sei que isso o farão.
ResponderExcluirA gente fica sem palavras diante de tanta coisa ruim que vem acontecendo no nosso município que era tão pacato, o que dizer diante de tanta violência? em tão pouco tempo três mulheres foram vitimas de violência e morte, que força uma mulher tem pra de defender da violência de um homem, ainda mais drogado. Meu DEUS porque tanta crueldade? porque a droga não faz com que eles matem a sim mesmo, sejam menos covardes e tirem sua própria vida, ao invés de tentar contra a vida de pessoas que não tem nada a ver com suas escolhas pelas drogas. Gente a policia de Jaguarari precisa de apoio pra poder trabalhar melhor, como a policia vai poder fazer um bom trabalho no combate as drogas se o Municipio não dar nem um prato de comida a um policial muito menos condições de trabalho. Acorda politicos de Jaguarari, nosso povo esta morrendo!!!!!
ResponderExcluirJaguarari está super assutada com tanta violência, deste ser brutal, frio, sem limites e sem coração.
ResponderExcluirQue a justiça seja feita, que a Sandra se recupere pra viver bem e que a empresa Hotel Melo possa apoiar da melhor maneira esta família
A Impresa Center Melo não está nem aí , quem quiser que perda a vida pois na família deles tbm tem usuário e eles sabem.Epreferivel morerr de fome do q trabalhar para os Melos.E a Policia coitados não tem como evitar pois recebem uma micharia do estado porq O Prefeito não dar apoio, como a anônimo citou lá emcima.Então Jaguarari está na situação que quem não aguentar vá embora,porq aqui vai morrer muita gente nestas situações, pois usa droga para enganar a barriga pois passa muita fome, ele emprega gente de outros Estados, como de Paraíba , Pernambuco e da Bahia toda menos de Jaguarari. + o dia dele vai chegar assim como chegou para muitos.
ResponderExcluirtanta violência acontecendo em jaguarari e alguem ainda está pensanso em politica acordem gente ninguem vive de politicagem barata não >>>>
ResponderExcluirA população tem que se reunir toda e colocar todas as pessoas que são de fora da cidade pra fora. Jaguarari tem mão de obra qualificada não precisa importar amigos da família do prefeito. Gente vamos mandar todos, absolutamente todos de volta para suas terras.
ResponderExcluiro odilon botou um casal de retirantes no galpaõ da feira da carne vão la e comprove em frente o colegio joão f matos esqueçe o prefeito porraaaaaaaaaaa
ResponderExcluirJaguarari era p ser a ciddae mais tranquila da Bahia, olha o tamanho de Jaguarari, paciência Sr. Prefeito, faz alguma coisa pela cidade, vai dizer q não tem recursos, só par aos bestas, quando vc quer vc faz, olha ai o São João, qntas pessoas tem passando fome? kd os prejudicados com a chuva? agora festa tem q ter pq uns e outros não iria mais votar´, não é assim q funciona? Como diz: Maldito o homem que confia no outro, vamos confiar em Deus meu povo, é Deus que cuida de nos, supre nossas necessidades, nos livra do dia mal. Só Jesus, mas ninguem quer Jesus, fica ai dando brecha para o diabo agir, ACORDAAAAAAAAAAAAAA COM JESUS TEMOS A VIDA ETERNA.
ResponderExcluirDEUS ABENÇOE O DIA DE VCS GRANDEMENTE.
nos queremos justica issso nao pode ficar assim osmello tem q pagar ela nao merece isso culpa dos melos.Deus olhai por ela salvai ela, ela merece.
ResponderExcluirMesmo com tanta violência, que acredito ser em grande parte culpa das drogas. Gostaria de parabenizar a Policia de Jaguarari que muito rapidamente conseguiu prender esse marginal, lembrando o seguinte, que se não existir o usuário o traficante não terá pra quem vender, ou seja, é preciso também se punir e tratar o usuário, caso contrário tragédias como esta ainda vão acontecer aos montes.
ResponderExcluirEsses Melos só pensam em dinheiro, Eles de uma certa forma induziram essa acontecimento aceitando esse cara lá. Pois todos sabiam da índole dele!
ResponderExcluirMas os esfomiados não se contentam com dinheiro pra eles quanto mais melhor.
Não deram assistência nenhuma a vitima. Malditos!
Eu sou de Indaiatuba São Paulo mas minha mae é dai mas foi uma injustiça botar 14 facadas na sandra porque fez isso
ResponderExcluirMinha gente é um absurdo lê tanta barbaridade ditas à família Melo, pois de nada sabem estas pessoas que opinaram a respeito, pois o mesmo não trabalhava lá, e ali por ser um hotel se hospeda pessoas de todo tipo raça classe social etc, pois como vai se saber qual o caráter de cada um, é impossível. E qto a assistência a Sandra, os idiotas q estão falando besteira, calem a boca pois vcs não sabem o q se estar fazendo.É só perguntar a família a respeito. Jaguarari está cheio de pessoas q só sabem falar da vida alheia.
ResponderExcluiros mellos sabiam sim quem era esse pscopata, pois ficamos sabendo q ele ja tinha agredido outras funcionarias de la do Hotel cade vcs outoridades envestiguem chame os antigos funcionarios ,mostre q vcs sao autoridades e cumpram as leis .Sandra e uma pessoa maravilhosa vcs e quem nao vale nada MELLO
ResponderExcluirdeixa ele em uma cela com varias presos!!!!!!!!!!!!aí ela vai ver!!!!!! pilar caraiba metais!
ResponderExcluirÉ por isso que gosto de minha terra lá vagabundo como este ai não se cria a miliçia mata logo.
ResponderExcluirFiquei muito triste por vc Luciano, pois nunca esperei isso vindo de voce.
ResponderExcluir