ANUNCIANTES

Vivo é a única operadora que cresce no pós-pago em todos os DDDs da Bahia‏



Líder no segmento de valor em todos os DDDs do Estado, a Vivo cresceu 0,25 ponto porcentual em pós-pago na comparação entre janeiro e fevereiro 
A Vivo é a única operadora que ganhou participação de mercado no segmento pós-pago em todos os DDDs da Bahia. De acordo com os dados divulgados hoje pela Anatel, a companhia atingiu 33,6% de market share no pós-pago em fevereiro, valor 0,25 ponto porcentual que no mês anterior e 1,56 ponto porcentual mais alto que em fevereiro de 2012. Foram ativadas novas 10.201 linhas no período – o que representa 59,6% de todas as novas linhas pós-pagas da Bahia.
O maior crescimento foi no DDD 74, com 1,22 ponto porcentual, onde a Vivo retomou a liderança de mercado das linhas de conta com 34,9%. Agora, a Vivo passa a liderar o segmento pós-pago em todas as regiões do estado. A Bahia passou a ter novos 2.992 terminais para acesso à internet móvel em operação durante o mês de fevereiro, sendo que 96,7% deles (um total de 2.894) são linhas da Vivo - que lidera o mercado de dados com 45,97%.
Os números refletem a missão da companhia de criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, bem como os investimentos direcionados para qualidade de rede e ampliação da cobertura 3G em todo o país. Hoje, a Vivo oferece tecnologia de terceira geração em 264 municípios da Bahia e mais de 3,1 mil no Brasil, número maior que a soma de toda a concorrência.
Brasil – A Vivo fechou o mês de fevereiro com 75,8 milhões de clientes no Brasil – o equivalente a 28,83% de market share – conforme balanço do setor de telefonia móvel divulgado hoje pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O resultado mantém a Vivo na liderança do mercado nacional de telefonia e internet móvel.
Ao longo de fevereiro, a empresa manteve a liderança também no segmento pós-pago, com participação de 36,92% e incorporação de 139 mil clientes, o maior ganho líquido entre todas as operadoras.
A abrangência da cobertura da Vivo e a qualidade dos serviços são as principais responsáveis pela posição de liderança da empresa no mercado brasileiro, além do sucesso de planos inovadores e competitivos, com opções para cada perfil de cliente. 
A Vivo também se destaca no ranking de qualidade da Anatel, o IDA (Índice do Desempenho de Atendimento). A companhia aparece em primeiro lugar em 45 dos 46 meses pesquisados pelo órgão regulador, na comparação com as empresas de telefonia móvel com atuação nacional.
Ascom Vivo

Deixe seu comentário

dsd