Operação fecha posto em Senhor do Bonfim e prende proprietários em Jaguarari
Em um posto de combustíveis, no município de Jaguarari, localizado no povoado de Catuni, os dois responsáveis pelo estabelecimento foram presos em flagrante por comercializar óleo diesel em quantidade inferior à registrada nas bombas. Em Senhor do Bonfim, um posto foi interditado por comercializar gasolina com quantidade de etanol acima da proporção permitida e o responsável pelo estabelecimento somente escapou da prisão em flagrante por não ter sido encontrado, informou Gilber Oliveira. O posto Petromax Derivados de Petróleo Ltda, no mesmo município, foi interditado parcialmente por falta de segurança nas instalações. Em Campo Formoso, o posto Transvale Derivados de Petróleo Ltda foi autuado por ostentar bandeira de distribuidora, sendo, no entanto, bandeira branca.
A Sefaz detectou nos computadores de diversos estabelecimentos a utilização de programas ou impressoras não autorizados. Dos 18 postos de combustíveis, 12 estavam em débito com a Taxa de Exercício do Poder de Polícia (Feapsol). A operação foi deflagrada com base em um procedimento administrativo preliminar conjunto, instaurado pelas 1ª e 4ª Promotorias de Justiça de Senhor do Bonfim.
Portal Jaguarari com informações do Ministério Público








qual o posto de jaguarari? porque ninguem quer dizer o nome do posto? estão com medo do que?
ResponderExcluiré essa fiscalização deve vim para o pilar também quem sabe como estar os procedimentos usados nos 02 postos da cidade já que só tem ele vamos ficar de olho cuidado ao abastecer gasolina de pessima qualidade.
ResponderExcluire ninguem diz o nome do posto, impressionante!
ResponderExcluirque bosta de site, materia copiada na cara dura de outros sites. isso q da deixar guri na internet, ja si acham o reporte auufff
ResponderExcluirCaro leitor, essa matéria não foi copiada de outros sites, por que fomos o primeiro a postar, e também essa matéria é uma nota enviada pelo ministério publico, então antes de falar procure saber as coisas primeiro.
ResponderExcluirprenderam o prefeito foi falaram em outro site q o posto de gasolina e dele qer dizer ele ta solto devem terem prendido os paus mandado dele rsrsrs respomdam me por favor aguardo noticias gente vao procurar o q fazer cada boosta q vcs escrevem aqui
ResponderExcluir