POLÍCIA PROCURA POR FUGITIVOS DA DELEGACIA DE SR DO BONFIM

A polícia civil e militar de Sr. do Bonfim e região procura por cinco dos seis presos que empreenderam fuga do complexo policial de DSr. do Bonfim na madrugada desta terça-feira, 21. Os fugitivos conseguiram fugir usando uma corda tipo Tereza "Cristina" para ter acesso ao pátio da delegacia e depois usaram uma barra de ferro para pular o muro e alcançar a rua. Os foragidos podem estar em qualquer cidade da região , inclusive aqui em Jacobina, por isso qualquer informação que auxilie na recaptura dos presos é muito importante para polícia e podem ser dadas através do 190 da PM ou pelo telefone da delegacia de sua cidade. Aqui em Jacobina o numero é (74) 3621 1277.
IDELSON BATISTA DO NASCIMENTO – (Centro) Preso por tráfico na região de Campo Formoso – Indicado como responsável para fechar as grades da delegacia.
• ZENILTON DE JESUS SANTOS e CRISTIANO DE JESUS SANTOS
Condenadoa a 24 anos de prisão pelo homicídio praticado em Pindobaçu que teve como vítima fatal o motoboy Jeferson André, no dia 11 de Junho de 2011. Contra Zenilton pesa outro homicídio praticado na Cidade de São Paulo em 2006 que teve como vítima fatal um homem identificado como Diego Macena. Zenilton de Jesus (Nego de Josias) e seu Irmão Cristiano (Canário) eram temidos no município de Ponto Novo por praticarem terror nos povoados vizinhos, ameaçando pessoas e tomando dinheiro de aposentados nos dias que recebem seus pagamentos. Segundo a polícia, Zenilton é indicado como mentor intelectual da fuga de ontem. em ponto novo o telefone para contado(Delegacia 3677-1075)
EDNALDO ALMEIDA DE LIMA: Preso por tráfico de drogas em fevereiro de 2011 em Sr do Bonfim.
Também está sendo procurado JOSUEL DA SILVA FRANÇA , preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo consta, um dos presos que havia fugido com o grupo, Lourival Ribeiro dos Santos , se reapresentou na delegacia No final da tarde de ontem na delegacia da cidade.
Redação Bahia Acontece, com informações de : Blog do Cleber Vieira, Portal Campo Formoso, Maravilha Notícias.
Deixe seu comentário