PADRASTO É PRESO APÓS ESTUPRAR FILHA ENTEADA DE 7 ANOS EM PONTO NOVO
O Conselho Tutelar de Ponto Novo, recebeu na manhã desta segunda-feira (30) uma denúncia que no Hospital Nossa Senhora de Fátima havia uma criança internada com suspeita de de abuso sexual. Os Conselheiros de imediato acionaram o Policial Civil Brito, onde se deslocou a Unidade Hospitalar juntamente com os Conselheiros, onde identificaram a criança internada. Enquanto os Conselheiros e o Agente Civil conversavam com a Direção do Hospital sob o caso, a Polìcia Militar acompanhada da mãe da menina realizava diligências em busca do acusado, que segundo informações ainda esteve no hospital visitando a criança.
Segundo informações , a criança estava internada desde sexta ( 28), porém somente no Dia 30), após o médico plantonista e um enfermeiro suspeitar a criança relatou o que tinha acontecido para mãe e um enfermeiro. A criança apresentava dificuldade para andar e apresentava dores nas partes íntimas.
Um relatório médico sob o estado que a menina se encontrava foi entregue a políica. Ainda no hospital para a uma Conselheira Tutelar, a menina relatou como tinha sido abusada .
Um filho do acusado de 5 anos foi entregue e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
No início da tarde desta segunda-feira (30) , o acusado , a vítima e a mãe da criança foram levados para a cidade de Senhor do Bonfim onde foram ouvidos pelo delegado substituto, sendo que o acusado foi liberado uma vez que não foi pego em flagrante delito, porque o fato ocorreu há 8 dias segundo informações da mãe.
Em depoimento ao delegado, a menina confessou ter sido violentada pelo acusado, mas afirmou veementemente não ter contado o fato a ninguém logo que aconteceu, tão pouco à própria mãe, porque o acusado lhe ameaçava.
Já o acusado alegou inocência em depoimento. Segundo informações ,ele alega que entregou uma corda a criança onde ela teria se machucado brincando". pois Bém o acusado foi liberado, porém o Delegado subistituto de ponto novo, Dotor Edisio Alves Santana, Decretou a prisão pré ventiva do acusado, Quando foi nesta Quarta feira 01, a juiz da comarca de saúde, Dotor Leonardo Bruno Do Carmo, Expediu o mandado de prisão do elemento, segundo Informações da PM, Lourivaldo já tinha ido enbora de ponto novo para caldeirão Grande nesta Quarta feira, o mesmo está preso na Delegacia de ponto novo,a Disposição da Justiça.
Em cima da noticia
Nenhum comentário