ANUNCIANTES

BOATOS DE ARRASTÕES LEVAM COMERCIANTES DE JAGUARARI A FECHAREM OS SEUS COMÉRCIOS MAIS CEDO


Boatos de arrastões na cidade de Senhor do Bonfim, levaram os comerciantes de Jaguarari a fecharem seus estabelecimentos antes do horário.

Por volta das 13 horas , ocorreu muito tumulto no centro de Jaguarari comerciantes desesperados fecharam suas lojas mais cedo, por causa de boatos envolvendo arrastões em Senhor do Bonfim, e ainda tivemos informações que homens armados estavam aterrorizando a cidade vizinha, Andorinha, que é comandada pela 3ª Cia da PM de Jaguarari.

O que se ver em Jaguarari são as pessoas com medo que sua residências e comércios sejam roubadas, e um clima de insegurança esta instalado em Jaguarari.

Portal Jaguarari

Um comentário:

  1. Aff'S ...Essa greve da Polícia tem que acabar logo...vamos lá Governo deem o que eles querem ...que a segurança tá acabando ! Segurança em 1º lugar ! foda viu ...Jaguarari inseguro é o fút ...porque já num tem quase ngm na polícia e ainda fika em greve..ai ngm merece !

    ResponderExcluir

dsd