ANUNCIANTES

Radialista Everton Rocha que acusa vereador de agressão já teria chamado Wagner e deputados de "vagabundos"

O radialista Everton Rocha, proprietário da Rádio Liderança, em Jaguarari, que acusa o prefeito da cidade, Antônio do Nascimento (PT), de tê-lo ameaçado, e o vereador Lourival Sandes (PDT), presidente da Câmara Municipal, de agressão, já chamou de “vagabundos” o governador Jaques Wagner (PT) e os deputados estaduais Marcelo Nilo (PDT), Fátima Nunes (PT) e Roberto Carlos (PDT). É o que mostra gravação de um programa ancorado por ele enviado pela assessoria de comunicação da Prefeitura daquela cidade. No trecho de um programa veiculado na campanha estadual passada, ao qual o site Política Livre teve acesso, Rocha está comentando o fato de uma viatura da polícia estar quebrada. Em determinado momento, ele diz que o governador só vai acordar na eleição de outubro, “quando levar uma lapada na bunda”. Sobre os deputados, que têm ligação com políticos do município, Rocha os acusa de não terem feito nada pela cidade e de serem “vagabundos”. Em outro trecho da gravação, Rocha diz gostar de processos judiciais, desafiando os políticos do município a processá-lo. Ouça AQUI a íntegra da gravação.

Politica Livre

5 comentários:

  1. A deputada fátima Nunes do PT foi uma das responsaveis pela aquisição da maquina patrol pela prefeitura e o deputado Luisinho Sobral do PTN que obteve 1.450 votos em Jaguarari consegui o que para Jaguarari?Nada.Dirieito de criticar é normal,é democratico,agora um radialista,um jornalista,tomar posição a favor de um PTN,DEM da vida é outra coisa.Utilizar um meio de comunicação de massa para se promover,para ser candidato a cargo eletivo é outra coisa.Jaguarari evolui sim.melhorou,quando Sr.Antonio Assumiu em janeiro de 2009 nem uma ambulancia existia,todas estavam sucateadas,foi preciso tomar uma emprestada em Bonfim.Hoje temos seis novinhas,isto é apenas um exemplo,mas Everton só fazia critica,parecia ou parece que Jaguarari é o pior lugar do mundo.Everton,você,seu PTN,seu DEM,PSDC,PP do Edson e PMDB de Alberto não tem vez mais não,principalmente porque eles estão inelegiveis por 8 anos.

    ResponderExcluir
  2. puxa -saco o cara ai de cima!
    deve ser funcionario! deve ta comendo na prefeitura...

    ResponderExcluir
  3. Posso te garantir e Deus estávndo,que eu não sou funcionario(a) da Prefeitura de Jaguarari,e que fosse?É proibido fazer um comentário.Agora a realidade sr.anonimo do PP,DEM ou PMDB de araque do Alberto(ex-PRP),é que Jaguarari melhorou muito,que os dois ex-prefeitos deixaram o municipio destruido é verdade,inclusimo o TCM e camara de Jaguarari reprovaram suas contas,e os ex-prefeitos do PP e PMDB que nem o salário em dia dos funcionários pagavam,ficarão cada um 8 anos inelegiveis.A Justiça de Deus não falha e a dos homens e das mulheres já começou a ser feita sr.anonimo do PP ou do DEM

    ResponderExcluir
  4. POVO DE JAGUARARI, LINDA CIDADE A QUAL EU TENHO O MAIOR CARINHO, OQUE MAIS ME ENTRISTECE É SABER QUE A CIDADE TEM UM MEIO DE COMUNICAÇÃO"RADIO" QUE ESTAR INCENTIVANDO E TRAZENDO A VIOLÊNCIA PARA ESTE MUNICÍPIO, ATÉ MESMO INCENTIVANDO E JOGANDO AS FAMÍLIAS UMAS CONTRA AS OUTRAS , ALEGUEM TEM QUE DAR UM BASTA NESSE TIPO DE TERRORISMO QUE CHEGOU EM JAGUARARI. OU A JUSTIÇA TOMA UMA PROVIDENCIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OU EM BREVE TEREMOS UMA TRAGEDIA.!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. NÃO CONHEÇO ESSE RAPAZ QUE DIRIGE ESSA RADIO, MAIS JÁ CHEGUEI A OUVILO E FIQUEI MUITO TRISTE COM A FORMA COM A QUAL ELE COMANDA O PROGRAMA, INCENTIVO A VIOLÊNCIA , ATAQUES VERBAIS AO HOMENS DE BEM DE JAGUARARI ALEM DE QUERER APARECER, PENSSANDO EM SER OU TER UM BENEFICIO, SEJA DINHEIRO OU UM CARGO POLITICO,DIGO AO POVO DE JAGUARARI: NÃO CAIAM EM CONVERSA FIADA DE FORASTEIRO.

    E MAIS ATENÇÃO SENHORES POLÍTICOS, NÃO SE DEIXEM INTIMIDAR, OQUE ESSE RAPAZ QUER É DINHEIRO, NÃO TENHAM DUVIDA DISSO.

    JAGUARARI:!!! DIGAM NÃO A VIOLÊNCIA DO COMUNICADOR COM O POVO.ISSO NÃO TERMINA BEM!!!! KD A JUSTIÇA DE JAGUARARI? FAÇAM ALGUMA COISA, ESSE TIPO DE JORNALISMO NÃO EXISTE, CUIDEM MELHOR DA SUA CIDADE.

    ResponderExcluir