ANUNCIANTES

Três presos fogem da cadeia de Capim Grosso


Na madrugada dessa segunda feira (20) fugiram da Delegacia de Polícia Civil, de Capim Grosso, três elementos altamente perigosos. Victor Cordeiro da Silva, 20 anos, estava preso por ter matado brutalmente, no dia 25 de abril 2010, o jovem motoboy Edno Oliveira, de 26 anos.

Vitor torturou depois matou Edno com três tiros a queima roupa, em seguida incendiou o corpo para dificultar as investigações, o crime repercutiu em toda Bahia, ele ainda é acusado de roubo de motocicletas e formação de quadrilha, além de cometer diversos assassinatos.

O fugitivo tem estatura mediana, cor branca, com um tigre personalizado nas costas na altura do ombro direito, uma tatuagem em uma das mãos e outras pelo corpo, que podem ajudar na identificação, Victor é visto como um maníaco frio e calculista, procurado também pela polícia da cidade de Feira de Santana, por ter cometido outros três homicídios, era morador do povoado do Pereira, no município de Santa Luz.

Evadiu-se também da DEPOL Joilson Bento de Jesus, 20 anos, estatura mediana, cor negra, que estava preso acusado de assaltar e espancar até a morte no dia 22 de outubro de 2010, o agricultor Antonio Gonçalves da Silva, 77 anos, na Fazenda Volta, zona rural de Capim Grosso. Joilson responde inquérito por latrocínio, roubo seguido de morte.

Também conseguiu fuga da delegacia Marcelo de Jesus Góes, vulgo Marcelo Perninha, acusado de tráfico de drogas. Do Notícia Livre, com informações do Folha Regional, O povo quer saber

Nenhum comentário