ANUNCIANTES

Governador Jaques wagner fez carreata em Jaguarari

Nesta manhã de sexta-feira dia 24 de Setembro de 2010 o governador Jaques Wagner fez uma carreata em Jaguarari, ele chegou as 9: 30 da manhã no estádio almeidão e saiu em carreata pelo centro de Jaguarari no final da carreata ele deu um pequeno discurso na praça Alfredo Viana , onde foi de carro até Senhor do Bonfim para outra carreata depois foi para Antônio Gonçalves e para finalizar fez carreata em Campo Formoso.

Estavam presentes na carreata além do Governador Jaques Wagner o vice Otto  Alencar os candidatos ao senado, Pinheiro e Lidice, também estavam candidatos a deputado estadual : Roberto Carlos do PDT, Carlos Brasileiro do PT , candidatos a deputado federal : Zé Paulo e Joseph Bandeira do PT, Daniel do PC do B e entre outros, o Prefeito Seu Antônio o vice José Roberto , Vereadores , Secretários também estavam presentes.





Um comentário:

  1. O povo não tava muito animado com a presença do governador nesta carreata! Mas, claro. Ele só aparece aqui quando quer voto! Nossa cidade precisa de tanta coisa! E, na eleição passada, ele prometeu tanto e nada fez!

    ResponderExcluir