PM natural da Bahia morre com tiro no peito durante tentativa de assalto no Sul do Piauí


O policial militar Gilson Luiz de Araújo, 32 anos, foi morto com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto na cidade de Corrente, no extremo Sul do Piauí. Segundo o cabo J. Silva, o militar foi assassinado por dois homens, que já foram presos. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (31).

"Testemunhas relataram para a polícia que Gilson Luiz estava parado em frente ao seu carro quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. O policial reagiu, mas acabou sendo ferido", contou.

Ainda segundo o cabo J. Silva,a vítima foi socorrida, mas morreu no hospital regional de Corrente.

O comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, coronel Hortêncio Santos, reuniu todos os militares, inclusive os que estavam de folga, e realizou buscas com o objetivo de prender os suspeitos. "Após as buscas conseguimos prender um suspeito e um adolescente foi apreendido. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil", disse.

O soldado Gilson Luiz era lotado na Força Tática. Ele ingressou na Polícia Militar em 2015. O policial é natural de Ibititá (BA), mas residia com a esposa e dois filhos em Corrente. O corpo do policial será levado para Bahia.

Por Gilcilene Araújo, G1 PI

Nenhum comentário