Obras da Policlínica Regional de Senhor Bonfim avançam e inauguração está prevista para maio de 2019

As obras para construção da futura Policlínica Regional de Senhor do Bonfim seguem em ritmo intenso de trabalho. O equipamento público faz parte do programa Bonfim em Desenvolvimento e tem um investimento de aproximadamente R$ 25 milhões para edificação e compra de modernos equipamentos.

Mais de trinta profissionais (em sua maioria mão de obra local) estão trabalhando na construção. “Agradeço a Deus por essa porta aberta. Eu sou muito grato por essa oportunidade e pelo bem que essa obra vai fazer ao nosso povo”, disse o eletricista Eduardo José - contratado para trabalhar no setor de instalações elétricas.

A construção da Policlínica deve ser finalizada em maio de 2019 e vai oferecer atendimento para moradores dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Ponto Novo, Queimadas, Nordestina, Pindobaçu, Cansanção e Senhor do Bonfim.

“Garças as obras do governo do Estado, e as obras do município, temos gerado dezenas de empregos e com isso aquecido também a nossa economia”, destacou o prefeito Carlos Brasileiro durante visita ao canteiro de obras.

A Policlínica está sendo construída no bairro Olaria – nas margens da BA -220 - em uma área de cerca de 10 mil metros quadrados doada pelo empresário Paulo Braga.

“Estamos seguindo todos os critérios técnicos para que a obra sai com qualidade e seja entregue no prazo correto”, enfatizou Jessé Araújo, Mestre de Obras.

Quando estiver funcionando a policlínica oferecerá consultas, exames e procedimentos em até 18 especialidades médicas, a exemplo de angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, mastologista e neurologista.

Exames e serviços como ecocardiograma, eletrocardiograma, endoscopia digestiva, colonoscopia, tomografias e ressonâncias também poderão ser realizados na unidade.

Ascom PMSB

Nenhum comentário