ANUNCIANTES

Jaguarari: Final de semana de muitas vitórias na segunda rodada da Copa Rural 2018


A maior competição esportiva do interior de Jaguarari, realizada pela prefeitura através do departamento de esportes, está sendo um verdadeiro sucesso! Neste domingo, 14/10/18, 16 partidas agitaram todo o município. De acordo com os dados da organização, tivemos apenas 3 empates, sendo dois em 0 a 0. No total foram marcados 38 gols, uma média de 2,375 gols por partida.
A Copa Rural 2018, premiará as equipes campeãs com R$ 10.000,00. A prefeitura arca com material esportivo, cota de arbitragem e transporte para as 32 equipes do certame.

Em todas as localidades, os torcedores, jogadores e organizadores das equipes tem agradecido ao governo do prefeito Fabrício D’Agostino por ter enfrentado as dificuldades e está realizando uma competição sem a regionalização, permitindo que equipes de localidades distantes umas das outras possam jogar entre si, como por exemplo Serra dos Morgados e Ipueira do Barros e Ocorrência. Não é fácil e nem barato, mas a direção de esportes conta com o respaldo perante a administração e até aqui vem contando com total apoio, assim como as localidades, torcedores e jogadores estão contribuindo com a competição, uma das melhores já realizadas em todos os tempos.

Confira a tabela de classificação após os jogos da 2ª rodada:



Fonte: Jaguarari Online

Nenhum comentário