ANUNCIANTES

Baralho do Crime da SSP é atualizado e recebe cinco novas cartas

O Baralho do Crime – instrumento criado em 2011 pela Secretaria da Segurança Pública com a finalidade de facilitar a identificação e ampliar o número de denúncias – recebeu cinco novas cartas com rostos dos criminosos mais procurados do estado. Três naipes sofreram modificações: 'Ouros', 'Espadas' e 'Paus'.

Allan de Araújo Ferreira, o 'Allan Cabeludo', procurado por homicídio e evasão do sistema prisional passa a integrar a ferramenta como o ' Rei de Ouros'. O criminoso atua na região de Pernambués e entra no ligar do traficante Leidjon Fialho de Araújo.

Leonardo Silva Moares, apelidado como 'Leo Careca' ou 'Fio', substitui Marcos Paulo dos Santos, 'Paulinho', na carta 'Dama de Ouros'. Leo Careca vem sendo procurado por tráfico de entorpecentes na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina. Natanael de Jesus dos Santos, 'Natan' ou 'Gordo', investigado por tráfico de drogas, é o novo Oito de Ouros, removendo Reinaldo Santana dos Santos, 'Queixo'. Gordo, que age em Candeias, é o novo 'Oito de Ouros'.

Foragido do sistema prisional, Bruno Ramos Figueiredo, o 'Bruno' ou 'Bruxa', da Liberdade, ocupa agora a 'Damas de Espadas', no lugar de Leandro Anjos Santos, o 'Teminho'. Bruxa foi preso por homicídio qualificado.

Atuante no município de Candeias, o também homicida Carlos Bruno da Silva Conceição, o 'Bruno BBB', ocupa agora o 'Quatro de Paus' no lugar de Edicarlos Coutinho Brabosa, o Cal.

Através do Baralho do Crime o cidadão pode conhecer os rostos dos criminosos mais perigosos do estado e contribuir para o trabalho policial por meio do Disque Denúncia, nos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior). A identidade do informante é mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação SSP

Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública da Bahia

Nenhum comentário