ANUNCIANTES

Produtora de cinema selecionará equipe e elenco para série de ficção gravada em Petrolina

No final de julho/2018 a produtora WW Filmes se prepara para a gravação do piloto (primeiro episódio) da série de ficção ATROFIA, que será rodada totalmente em plena caatinga, no entorno de Petrolina-PE.  Com um enredo em moldes de suspense/terror, a trama se passará num tempo pós-apocalíptico. Para tanto, está sendo feita a seleção de elenco e equipe técnica com profissionais locais. 

A série conta com recursos do Funcultura/FUNDARPE e será produzida pela WW Filmes, produtora que também realizou a Série “Natureza Forte” na região, em exibição na TV. Ambas são dirigidas por Geisla Fernandes e Wllyssys Wolfgang, os mesmos diretores do curta-metragem “O Experimento” (terror, 2016), com mais de 10 indicações e prêmios nacionais e internacionais.  

Quem se interessar, deverá seguir as instruções conforme a função que deseja. 

PARA ELENCO – até dia 17:

ATRIZ 1 – 30 a 33 anos, preferencialmente negra ou parda, magra, cabelos curtos;

ATRIZ 2 – 27 a 30 anos, altura mediana, cabelos na altura dos ombros, magra;

ATRIZ 3 – menina, 12 anos, ou que aparente ter 12 anos, magra;

ATOR ou BAILARINO/PERFORMER – homem, cerca de  25 a 35 anos, magro, alto ou baixo, preferencialmente com barba. Obs.: Terá performance corporal, então, bailarinos são bem-vindos. A vaga vale para homem trans também;

ATRIZ ou BAILARINA/PERFORMER – mulher, cerca de  25 a 35 anos, magra, alta ou baixa. Obs.: Terá performance corporal, então, bailarinas são bem-vindas. O papel vale para mulher trans também.
 
COMO SERÁ:
1ª ETAPA: enviar vídeo com encenação de uma cena do roteiro (ou outro texto) para elenco@wwfilmes.com.br  (pode ser filmado no celular e postado no Youtube, facebook ou outro. Mandar link);
2ª ETAPA: teste presencial em Petrolina-PE dia 23/07;
Disponibilidade presencial necessária: de 23/07 a 31/07.
Gravações em Petrolina-PE de 27 a 31/07.
_______________________

SELEÇÃO DE EQUIPE TÉCNICA - SÉRIE ATROFIA – até dia 16:
- Produção – trabalhar de 19 até o dia 31. 
- Operador de áudio – de 22 a 31/07
- 2 Estagiários – de 22 a 31/07
- Continuísta – de 22 a 31/07
- Assistente de Direção – de 16 a 31/07
Para Enviar Currículo ou Carta de Apresentação para o email vempara@wwfilmes.com.br  até dia 16/07/2018. Colocar no Assunto do email a função pretendida.

Fotos: Divulgação/Robério Brasileiro

Nenhum comentário