Carga roubada em Sergipe é recuperada na Região Metropolitana de Salvador

Criminosos que roubaram uma loja de eletrodoméstico em Umbauba-SE, divisa com a Bahia, foram monitorados durante a fuga, através de uma das mercadorias roubadas que possuía um rastreador GPS, o qual possibilitou a localização e a interceptação do veículo que ocupavam pela aeronave do Grupamento Aéreo da PMBA e de guarnições da 10ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático – RONDESP/RMS em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador.

Durante a interceptação ao veículo, um dos criminosos desembarcou atirando contra a aeronave e foi alvejado sendo-lhe prestado socorro imediato pelas equipes em terra, contudo o óbito foi constatado na unidade hospitalar. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38.

O comparsa conseguiu embrenhar-se pela densa vegetação que margeia a rodovia e, apesar dos esforços das equipes da 10ª CIPM e da RONDESP/RMS, que realizaram uma vasta busca pelo matagal, não foi possível localizá-lo.

Entre os produtos recuperados, televisores, telefones celulares e o veículo utilizado na fuga, um Chevrolet Montana de cor Branca.

Toda a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos onde todo o material foi apresentado.





DCS/PMBA


Nenhum comentário