PM apreende mais de R$ 100 mil e revólver em Gandu

Policiais militares da 60ª CIPM apreenderam R$ 108.032,20 em dinheiro, um revólver calibre 38, três correntes, duas pulseiras douradas, cinco relógios e quatro celulares com criminosos no município de Gandu, na tarde de quarta-feira (20).

A PM foi informada pela Central de Rádio que havia três pessoas, dois homens e uma mulher, em atitude suspeita nas proximidades da rodoviária da cidade. Ao realizar rondas no local, a guarnição avistou os suspeitos, mas um deles tentou fugir com a aproximação da viatura, sendo acompanhado pela guarnição. Ao ser dada ordem de parada e abordagem, o homem que fugiu atirou contra os policiais militares e no revide foi atingido. Ele foi imediatamente socorrido para o Hospital Municipal João Assis, onde não resistiu aos ferimentos.

Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais militares encontraram o dinheiro com os outros dois comparsas, um homem de 19 anos e uma adolescente de 15 anos. De acordo com a dupla o dinheiro era fruto de um roubo praticado na noite anterior na cidade de Jequié. Na pousada onde os acusados estavam hospedados os policiais encontraram o restante do material apreendido

A ocorrência foi registrada na delegacia de Gandu.

DCS/PMBA

Nenhum comentário