Luciano Ribeiro diz que Rui precisa parar de se esconder e enfrentar a crise da falta de combustível

O líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), cobrou um posicionamento mais firme do governador Rui Costa (PT), em relação à crise provocada pela falta de combustíveis. Segundo o deputado, o governador transmite omissão, diante dos problemas que têm sido causados a população e a perspectiva de que a situação se agrave, caso o manifesto dos caminhoneiros não se encerre durante o final de semana.

“O governador precisa parar de se esconder e enfrentar a crise da falta de combustível que atinge a Bahia. O que governo tem feito para minimizar os efeitos dessa crise? Quais os planos de atendimento, em relação aos serviços básicos para a população? Ainda não disse qual medida irá tomar. Será que aqui o governador vai esperar as coisas piorarem para tomar uma atitude?, questionou.

Conforme o deputado o governo do estado precisa reforçar o policiamento e as possíveis medidas de emergência e mobilidade para as pessoas. Luciano lembrou que em Pernambuco, o governador Paulo Câmara negociou com a categoria de caminhoneiros, na madrugada deste sábado (26/05), o transporte de combustível para abastecer veículos de segurança pública, saúde e limpeza. O deputado reafirmou também que estado também deve se responsabilizar pelo pleito de redução dos impostos.

Assessoria de comunicação da Bancada de Oposição - Alba

Nenhum comentário