ANUNCIANTES

Comunicado da Prefeitura Municipal de Ponto Novo em virtude da paralisação dos caminhoneiros


Diante das Mobilizações Sociais que estão acontecendo todo o país, com a paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo comunica à população sobre o desabastecimento, em especial à escassez de combustível.

Em tempo, comunica que a partir desta segunda-feira, dia 28 de maio, não será possível manter a totalidade dos serviços públicos visando garantir maior período da oferta dos serviços essenciais, até que a situação seja normalizada.

As aulas das escolas municipais estarão suspensas a partir de amanhã, terça-feira, dia 29, na sede e zona rural sendo posteriormente divulgado o calendário de reposição. Já a coleta de lixo, carros-pipas e demais serviços serão mantidos enquanto durar o estoque de combustível.

As viaturas, ambulâncias e o Hospital Nossa Senhora de Fátima estarão de prontidão para anteder as necessidades da população no município.

As Unidades de Saúde da Família estarão funcionando somente com quadro de funcionários que não necessitam de deslocamento automobilístico.

As viagens do TFD – Tratamento Fora do Domicílio, estão suspensas.

Ponto Novo – BA, 28 de maio de 2018

Atenciosamente,
Tiago Miranda Venâncio Maia - Prefeito Municipal

Nenhum comentário