Operação Apolo recupera táxi roubado três horas antes

Policiais militares da Operação Apolo recuperaram na noite de segunda-feira (23) um táxi que havia sido roubado três horas antes no bairro de Valéria, em Salvador.

Por volta das 22h a equipe da PM recebeu a informação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) que um táxi, Fiat Siena cor branca, havia sido tomado de assalto por um casal às 19h na Avenida ACM e deixou o motorista no bairro de Valéria.

Em seguida a PM recebeu vários registros de roubos praticados com as mesmas características do táxi no bairro de Nazaré e nas avenidas Suburbana, Caminho de Areia e Bonocô, esta seria a última localização dos criminosos. As equipes da Apolo foram para lá e as vítimas informaram que visualizaram um casal abandonar o táxi na passarela do Detran e fugir sentido Saramandaia. Lá os policiais realizaram incursões, mas a dupla criminosa não foi localizada.

“A rapidez na recuperação do táxi se deu com o apoio vítimas que entraram em contato com o Cicom passando informações importantes para as equipes que estavam na área. Esses dados contribuíram para a localização do veículo roubado e saber o sentido de fuga dos criminosos”, revela major Borges, comandante da Operação Apolo.

O táxi recuperado foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

DCS/PMBA

Nenhum comentário