Dois suspeitos de integrar quadrilha de assaltos a bancos tombam em confronto com a PM no interior de Pernambuco

Hoje (24.04.18), equipes do BEPI foram informadas pela central da 11° CIPM que o caixa eletrônico do Bradesco de JUCATI foi estourado, de pronto as equipes se deslocaram até o local e após receber informações de populares que o veículo de fuga seria uma S10 de cor Branca,de imediato deu-se início às buscas. As equipes conseguiram visualizar e seguir os rastros deixados pelos elementos onde posteriormente foram encontrados em uma granja no SÍTIO PAPA TERRA, Zona Rural de Garanhuns.

Após cerco do local os mesmos empreenderam fuga pela caatinga, após horas seguindo rastros, as equipes se depararam com JOSÉ LUIZ DOS SANTOS SILVA, 49 anos, que residia em Caruaru, e WANDEVAL SOARES MARTINS, 31 anos, que residia em Itaíba, cada um em posse de 01 espingarda calibre 12 efetuando disparos contra a equipe do BEPI, onde de pronto a equipe revidou a injusta agressão e os dois foram alvejados e socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, onde posteriormente vieram a óbito.

Retornando a residência foi localizado 01 S-10 de cor branca placa PGZ 2712, 02 S-10 de cor prata placas OEV 6026 e KLO 6409, 01 Celta de cor prata, placa MUQ 1413 e 01 Fiat Uno de cor preta NML 6251, onde estavam presentes LUIZ ANTÔNIO ROLDÃO DE MORAIS, 38 anos, LEONARDO ARRUDA ALVES, 31 anos, CARLOS ROBERTO TEXEIRA DE LIMA, 22 anos e MARCONIO ROLDÃO DE ARAÚJO JÚNIOR, 31 anos, no interior da residência foi localizado 01 espingarda cal. 12, 01 rifle cal. 44; 01 rifle cal. 22; 01 espingarda de fabricação caseira tipo "soca soca"; 01 simulacro de arma de fogo; 02 invólucros de emulsão explosiva com cordel e espoleta, munições de diversos calibres, balaclavas, luvas, coletes balísticos, roupas camufladas e materiais para explodir caixas eletrônicos.

Os suspeitos juntamente com todo material apreendido foram encaminhados à 18ª DESEC em Garanhuns e apresentados, para adoção das medidas cabíveis.



Fonte: Arlete Santos

Nenhum comentário