EM PETROLINA: EAF faz bonito na Corrida e Caminhada HORA H 5km


A Escolinha de Atletismo Flamengo voltou à Petrolina hoje cedo para a I Corrida e caminhada HORA H realizada na Orla , com permit da Federação Pernambucana de Atletismo.

Quatro atletas participaram da prova de 5km , e mais uma vez os resultados foram muito bons , a exemplo do que aconteceu na noite anterior , na I Corrida HU/Univasf/APA , quando Jadson , João Neto , Olegário Caetano , Gabriel Dantas e Thaís Martins fizeram bonito (http://eafjaguarari.blogspot.com.br/2018/03/10032018-210000-em-petrolina-eaf-faz.html).

Gabriel Guimarães (16 anos) foi o campeão geral masculino.

Ticiane Bonfim (16 anos) foi a vice campeã da prova feminina.

A prova ainda teve Alessandro Bonfim (16 anos) e Jonathan Natanael (15 anos) como 5º e 4º colocados , respectivamente campeão e vice na categoria juvenil até 19 anos.

Essa foi mais uma prova inconteste do eficiente plano de treinamento da Escolinha de Atletismo Flamengo que visa grandes êxitos na temporada nacional de competições de pista , já no próximo domingo , dia 18., quando começam as competições estaduais com a Primeira Etapa do Campeonato Baiano Adulto 2018.

A Prefeitura Municipal de Jaguarari vai disponibilizar transporte para esta e todos os outros eventos de categorias SUB 16 , SUB 18 e SUB 20 , além da Seletiva Baiana dos Jogos Escolares Juventude , maior competição estudantil da América Latina , em que a EAF , sempre se destaca , cedendo vários alunos atletas para o Selecionado Baiano.

EAF

Nenhum comentário