Publicidade

publicidade

http://uauhost.com.br http://uauhost.com.br Olá! Seja bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você bem Informado...  Jaguarari-BAHIA,

BOMBA! CÂMARA DE JAGUARARI FARÁ LEITURA DE DENÚNCIA CONTRA O PREFEITO EVERTON ROCHA (PSDB)

A edição nº 190 do Diário Oficial da Câmara de Jaguarari acaba de publicar a Pauta da Sessão da próxima quinta-feira (30.11.2017). O ponto mais aguardado pela população jaguarariense, que há meses espera por um posicionamento dos Edis frente às várias denúncias que estão sendo, também, apuradas pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, tais como: os constantes atrasos de salários, descumprimentos de acordos firmados pela prefeitura de Jaguarari com prestadores e fornecedores de serviços, deficiências na saúde, assistência social, educação, segurança pública, transporte escolar, casa de apoio e outros, todos estes de responsabilidade do então prefeito EVERTON CARVALHO ROCHA (PSDB), enfim a CÂMARA MUNICIPAL deu o pontapé inicial em busca de identificar, sanar e/ou punir as eventuais irregularidades que possam está sendo cometidas pelo prefeito Everton Rocha. Na pauta, dentre outros pontos importantes, está a “LEITURA DE DENÚNCIA DE INFRAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA CONTRA O PREFEITO DE JAGUARARI O SENHOR EVERTON CARVALHO ROCHA E CONSULTA À CÂMARA SOBRE O SEU RECEBIMENTO.”
O trabalho da Câmara de Jaguarari não é ser parcial ou tendencioso. O trabalho dos vereadores é a manutenção da ordem e equilíbrio político-social e financeiro para o bem comum, conforme a legislação, pautando-se, sempre nas Leis vigentes. Caso fique comprovado que não há nenhum crime cometido pelo prefeito, a população será informada, assim, como, se provada e comprovada que as denúncias são verdadeiras e fundadas, os danos causados serão reparados perante a orientação legal.
 
Fonte: Jaguarari Online

Nenhum comentário